Descaso na saúde pública é denunciada em Porto Rico do Maranhão

 

ambulacia-de-porto-rico-768x576O descaso com a saúde pública do nosso estado mais uma vez é motivo de revolta entre a população. Na pobre cidade de Porto Rico do Maranhão não foi diferente.

A saúde do município pede socorro, já que no local nem ambulâncias dignas os pacientes tem direito.

Os acamados são transportados que nem animais e em carros emprestados por populares, já que a única ambulância existente encontra-se deteriorada.

Dia após dia, a prefeita da cidade é desmascarada pela população.

Veja abaixo o desabafo de uma moradora enviada ao blog.

Meus conterrâneos de Porto Rico Nossa bela cidade passa por uma situação de calamidade pública Grande parte da população principalmente os da terceira idade estão com doenças como o zika vírus, dengue e febre chikungunya, o que para esse pessoal é terrível Esse problema foi anunciado milhões de vezes pela mídia o que no caso a digníssimo prefeita deveria tomar medidas simples como levar o carro da Funasa para fazer a baru facão como era feito na gestão anterior Mas ela fez exatamente o contrário no mês de dezembro demitiu os agentes ou seja foi na contra mão do bom senso Esse dinheiro que não foi gasto será usado para comprar o seu voto Pior o presidente da câmara é funcionário da Funasa ou seja um …. Não vale pra nada Fica meu protesto

VAMOS FAZER VÁRIAS DENÚNCIAS E SE O SEU BLOG DIVULGAR ESSE ABSURDO IRÁ NOS AJUDAR MAIS AINDA.

ATENCIOSAMENTE.

Maria da Conceição   

4 Replies to “Descaso na saúde pública é denunciada em Porto Rico do Maranhão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *