Os olhos de Flávio Dino brilham diante da juventude

É minha gente, não tem como negar, esse governador do Maranhão está em uma fase de aceitação popular, onde o cara chega é tirando altos selfies. A juventude, os estudantes estão confiantes na capacidade de governar o Maranhão.

Onde o governador Flávio Dino chega é aclamado pela juventude maranhense, ele sempre se dispõe a tirar fotos. Faz práticas populistas, aprendeu a sorrir, com certeza a professora de expressão corporal dele deve ser muito boa, inclusive eu até queria o número, ela é milagrosa.

Agora sem deboches gente, não há como mentir, mesmo em meio aos calotes, barracos via Face, o governador do Maranhão está conseguindo transmitir uma imagem mais carismática aos jovens. Ele se enfia no meio do povo, em shoppings, praias, festas culturais, e age como se fosse apenas um cidadão como todos nós.

Ele se sente muito a vontade, como se quisesse um pouquinho de juventude para ele, como se sentisse saudades dos anos em que foi jovem estudante, sonhador…

Flávio Dino não usa muito do método estrela, ele vem tentando passar a imagem de povão, e por incrível que pareça, acreditem, eu acho isso legal. Ele querendo ou não é acessível, não vive cercado de seguranças e assessores, é um cara que tenta ser simples. Flávio deve ter aprendido muito que para ser um político profissional temos que ser mais humildes mesmo.

Gente, mas querendo ou não, notem que os olhos do governador brilham, mostrando o quanto ele fica feliz em ser bem reconhecido pelo povo, abraçado e desejado…

Só espero que ele não fique vaidoso demais….

1 Reply to “Os olhos de Flávio Dino brilham diante da juventude”

  1. Isso é porque ele não conhece a realidade de algumas regiões, como por ex: mesorregião do médio mearim. Mande ele visitar se possível de carro o trecho Zé Chicão a Paulo Ramos, o abandono, o descaso é um só. VERGONHA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *