Capitais das traições: São Luís não aparece no ranking das 5

Parece até piada,mas na relação onde consta os homens e mulheres mais infiéis do Brasil o Maranhão não aparece.

Segue abaixo a lista das capitais que mais possuem mais casos de infidelidade:

  1. São Paulo é o Estado Brasileiro com mais pessoas interessadas em ter uma relação fora do namoro ou do casamento, totalizando 41 %
  2. Rio de Janeiro, que aparece com 15,2 %.
  3. Minas Gerais ficou com a terceira colocação, com 10,3 %
  4. Paraná 5,7 % 
  5. Distrito Federal 3,8

 

  1. Por que eles traem?O principal motivo é a monotonia no relacionamento, com a marca de 51,7 %.Para 45,3% dos entrevistados o motivo seria a falta de sexo. Já a vontade de realizar uma fantasia sexual surge com 29,5 %, enquanto que a falta de atenção com o parceiro foi de 27,5 %. Por fim, a falta de espontaneidade do parceiro com 26,2 %.
  2. A internet como aliada da traição  
    Uma das curiosidades que não surpreendeu foi o fato de 46,5 % dos entrevistados confessarem que usam a internet como uma das técnicas para marcar seus encontros extra conjugais.Além da rede, idas a bares e restaurantes são a preferência de 26,4 %. Os passeios aleatórios ficaram com 11 %, enquanto que o trabalho com 5,8 %. Apesar de um índice baixo, 3,7 % garantem ter se aproveitado das férias para trair.

    Já entre as desculpas para darem suas escapadinhas, reuniões de trabalho ocuparam a primeira colocação com 26,1 %. Por fim, os infiéis costumam ir bem longe de casa para trair, cerca de 31, 3 %.

    O mais surpreendente disso tudo é que 28,9 % dos que traem não veem motivos para se preocuparem em ser pegos no flagra porque acreditam que seus parceiros nem desconfiam que estão sendo traídos.

 

Pesquisa: Por Taty Bruzzi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *