Blogueiro assassinado vinha recebendo premonições sobre a morte

O blogueiro Ítalo Diniz foi assassinado hoje por volta das 19 horas, na cidade de Governador Nunes Freire, quando estava na porta de sua casa.

As últimas denuncias feitas por Ítalo eram sobre vereadores, empresários e pessoas públicas que infringiam as leis de trânsito. De acordo com o que  blog investigou, o blogueiro também vinha ironizando a Igreja.

Vejam alguns relatos de suas conversas:

blogueiro 2

Não sabemos ainda  o que motivou o crime, mas tudo indica que há indícios de “pistolagem”, que é a pior forma de censura que existe.

Ítalo se mostrava um pai dedicado, e deixa dois filhos tão pequenos:

blogueiro 8

Ultimamente Ítalo vinha recebendo mensagens e postando alguns texto no Facebook que demonstravam medo, como se ele estivesse inseguro, e que algo ou alguém o preocupava, e o tema sempre era: A MORTE!

Nesta foto abaixo mostra uma mulher falando ao blogueiro que há pessoas que procuram A MORTE. Veja:

blogueiro 4

Nas fotos abaixo Ítalo se mostrava bastante angustiado, e o tema era o mesmo: MORTE!

blogueiro 6 blogueiro 7

blogueiro 5

De acordo com informações do Blog do Gilberto Leda, o blogueiro Ítalo Diniz vinha comentando em conversas de grupos de WhatsApp que vinha sofrendo ameaças de morte.

Ainda não se sabe ao certo quem é o mandante, mas espero que a justiça prevaleça, pois censurar com a morte é a pior forma de calar um ser humano.

Ítalo deixa dois filho e sua esposa. O que serão destas crianças? Imaginem o trauma que não deve está se formando nestas cabecinhas? Um pai, um marido, um filho e um amigo deixou este mundo por meio da violência. A mãe dele está em estado de choque.

blogueiro e filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *