Igor Kannário faz bloco de Cláudia Leite ser vaiado em Salvador

Boa parte do público que seguia o bloco de Cláudia Leite nesta terça (09), em Salvador começou com um festival de vaias após a participação do cantor Igor Kannário.

O público pagante não queria de jeito algum que o cantor cantasse com Claudinha. A cantora ficou horrorizada com o ódio que os seus fãs transpiravam. Ela tentou até contornar a situação, mas  nem mesmo com todo seu carisma Cláudia foi capaz de conter a revolta dos seus fãs.

Foi um vexame inesquecível para os dois. A sorte deles é que a pipoca agitou e dançou bastante, porém os que pagaram não ficaram nem um pouco satisfeitos. Claudinha tinha tudo para ser a diva lacradora deste carnaval, mas terminou com uma chave enferrujada e uma tremenda vaia.

O mico doeu tanto nos dois que após a vergonha ambos deram uma entrevista ao SBT tentando se mostrar “fortes”, contudo, foram mais infelizes que nunca em suas declarações. Eles dois tentaram fazer uma analogia entre as vaias de Kannário e Jesus Cristo, vê se pode?

Ainda tiveram pessoas que saíram na defesa do cantor afirmando que no meio do bloco de Cláudia haviam burgueses insatisfeitos porque o Igor é do “gueto”. Mas é bom lembrar que Igor já foi preso por tráfico de drogas.

Os dois ainda tentaram continuar o show, Kannário apelou para o ‘nudes’, mas sem muito sucesso.

O mico foi tão lacrador, veja:

19 Replies to “Igor Kannário faz bloco de Cláudia Leite ser vaiado em Salvador”

  1. Esse bloco de claudinha, Ivete, tomate e saulo são blocos gays que não gostam desses tipos de musicas por isso a insatisfação deles… Vc chega em salvador os cambista avisam logo que esses blocos é blocos de gays… Agora salvador é gueto mesmo…

    1. bloco gay? Vou juntar grana para ir nesses blocos então. Amo os gays, são melhores que pessoas que não tem nada a oferecer. Inclusive esse seu comentário não agrega em nada. Abraços.

  2. Achei maravilhosa a atitude da Claudia leite em levar o Igor p cantar em seu trio.Não temos direito de julgar as pessoas agora falam q ele já foi preso por trafico de drogas mais……tem tanta gente q fez e faz tanta coisa vai p debaixo de tapete e fica por isso mesmo.O que desejo? Sucesso aos dois e bola p frente tudo na vida passa.

  3. Quem tem que ser vaiada é vc…sua idiota que é uma burguesinha que não entende de nada..o bloco de claudia leite é só patyzinha e viado…nem um entende de musicam.vão pro carnaval só pra dizer que estão em salvador…kanário é o cara… e leva o pagodão e a swingueira…

  4. Kkkk… Nunca vão entender o que é favela, o fato de ser preso não quer dizer absolutamente nada, conheço vários burguêses que fumam maconha na faculdade traficam na faculdade , filhos de vereadores e deputados. Pra ser sincero a burguesia está marginalizada ..Dia 12 de fevereiro no mandamentos hall vai ter show do kannario vou está vendo os ” burguêses ” lá .

  5. Achar normal a prisão por tráfico de drogas é um absurdo, mas é o que vivemos na realidade. Um país no qual as pessoas adoram marcas e ouro no pescoço… Ostentação … Sei não viu! Cada um canta a sua realidade e mudar o repertório de Kanario tá difícil! Ele faz versos com a realidade brasileira, então o desafio não é criticar e nem exaltar ele! Meus pêsames para o Brasil das correntes, do jacaré na blusa e do tênis…. Esse é o sonho da maioria dos brasileiros!

  6. gostei da resposta de claudia leite aos folioes que vaiaram o cara se todo mundo que erra nao tivesse o direito de se redimir e recomecar imagina o que nos fariamos ele errou mais ja pagou pelo erro dele e ta ai sim pra levar a musica dele para todos

  7. Amei atitude da claudinha leite defender o kanario pq ele é do povo. ..igual a todos os artistas que errou …mas vai mudar. ..pq kanario é do povo isso faz eu ser fã dele …pq para Deus somos todos iguais …kanario sua resposta foi 10 …né Jesus agradou a todos. ..Minha pergunta quem nunca errou que atire a primeira pedra?

  8. Um monte de tolos dizendo que Igor Kanario é favela! Pergunto : ele mora dentro de uma favela? Ele apenas manipula essa ideologia barata “de orgulho em ser pobre favelado” para ganhar a admiração da pobretagem sem perspectiva que tudo o que conhece é cachaça e programas que falam de eventos criminosos no horário do almoço e pagodão baixo astral!

  9. O bloco tem todo direito de se manifestar sim. Afinal, eles pagaram para ouvir Claudia Leite e não Igor Kanário. Quando ela afirma que a casa é dele, ela errou, pois não trata-se de um bloco pipoca. O fato dele ter sido preso, mais de uma vez por sinal, por tráfico de drogas é um fator que ia gerar polêmica e ela sabia disso. Quis ganhar uma fatia do mercado com esse convite e se deu mal. Poderia ter tomado uma dimensão pior com o embate entre associados e o público pipoca. O mínimo que ela teria que fazer era anunciar esse convite aos associados do bloco. Quem quiser seguir Kanário que siga assim como outros não gostam do seu tipo de música: isso chama-se livre arbítrio. O tiro saiu pela culatra!

  10. Todos são um monte de hipócritas ,Claudia Leite quer mostrar o que não é uma falsidade na cara sempre quer ser melhor do que as outras cantoras e fica imitando o que as outras fazem , Igor Kannário diz que e favela pra ganha dinheiro e os burgueses do bloco são pessoas que querem ser melhor que os pobre.

    Isso chama-se diferencia Social.

  11. É difícil tanta hipocrisia.
    As pessoas se fazem de boazinhas, santinhas mas no fundo quem não sabe perdoar não sabe nada.
    E as pessoas na sua grande maioria não querem igualdade social e sim diferenças sócias. Pq as pessoas são egoístas
    Me dá uma raiva qd alguém fala q foi pra uma festa e q só tinha gente feia….aí eu falo :
    Então inclusive vc….já q falou q na festa so tinha gente feia. Vc não tava la?
    É por aí. …as.pessoas só olham pro seu próprio umbigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *