Modelo é empurrada por seguranças depois de ficar nua na passarela, confiram

Blog do Luis Cardoso
Ela queria apenas protestar contra Dilma Rousseff ao usar a imagem da presidente da República no mini tapa sexo.
Ju Isen (Foto: ego)
Os seguranças da escola de samba Unidos do Peruche a empurraram e Ju Isen caiu ao ser retirada à força da passarela. Ela é a atual musa do impeachment.

 

Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=NxpVwTl8mqQ

2 Replies to “Modelo é empurrada por seguranças depois de ficar nua na passarela, confiram”

  1. Governo firma convênio milionário com empresa ligada ao prefeito de Tuntum
    Por Luís Pablo 07-02-2016 às 14:23 Política8 comentários

    WhatsAppEmailCompartilhar
    Governador Flávio Dino e o prefeito Tema
    Governador Flávio Dino e o prefeito Tema

    O governo Flávio Dino, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), firmou convênio milionário com a Fundação de Saúde e Assistência de Tuntum, que é presidida por Bento Inácio da Silva.

    Ocorre que “Bento é Vigia” da residência do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema. O último, vale recordar, foi um dos fortes cabos eleitorais de Dino na região quando o mesmo foi candidato a deputado federal em 2006 e conseguiu votação expressiva sem nem ter pisado na localidade. Ao que parece, chegou a hora de retribuir todo empenho de Tema na época.

    O objeto do contrato milionário, segundo publicação do Diário Oficial, seria o apoio financeiro para operacionalização de serviços de diagnose por imagem, de média e alta complexidade, em nível ambulatorial, de tomografia, mamografia, radiologia, ultrassonografia e de diagnóstico em laboratório clínico, com capacidade para atendimento da população da região de Presidente Dutra, Barra do Corda e Presidente Dutra.

    Assinado em 30 de dezembro de 2015 pelo secretário de Saúde, Marcos Pacheco, e o presidente da Fundação e vigia do prefeito, Bento Silva, o convênio terá duração de doze meses e conta com exatos R$4,8 milhões dos cofres públicos.

    Vale destacar que quando, através da internet, são solicitadas as certidões de Regularidade Fiscais da Fundação de Saúde e Assistência de Tuntum a resposta é que não há informações suficientes. Como foi celebrado esse contrato se a empresa não está regular? Fica o questionamento.

    contrato 1

    Cleomar Tema, Governo Flávio Dino
    5 – MILHÕES.

  2. É mais uma vaca querendo se promover… Ela não teve autorização pra fazer o protesto nua, aproveitou os olofotes pra rasgar a fantasia e se amostrar.
    Quer protestar, procura lugar!
    Por isso a escola será punida…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *