Funcionário da Câmara de São Luís é homenageado com prêmio de incentivador da cultura

O radialista Jonas Mendes, lotado na Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís, foi homenageado, no final do mês passado, com o prêmio de incentivador da cultura maranhense.

O comunicador foi reconhecido pelos serviços prestados à divulgação cultural na cobertura de arte e diversão da cidade, ao longo de sua carreira. O título reconhece o trabalho de empresas que ajudam na valorização e divulgação da cultura popular.

“Eu sou um amante da nossa cultura popular. Por isso fiquei bastante feliz com a homenagem. É muito importante para nós, comunicadores, termos nosso trabalho reconhecido por quem atua na área que cobrimos”, diz o premiado.

Jonas foi reconhecido por sua atuação nas coberturas pela web rádio FM Alô Maranhão – emissora digital que realiza sua transmissão via internet. Além disso, o homenageado também utiliza a tecnologia (streaming) para transmitir em tempo real, o esporte amador da capital e as sessões do legislativo ludovicense.

O prêmio

A premiação, que aconteceu no Teatro da Cidade, foi promovida pelo Instituto Victor Mendes, entidade que faz atividades sociais e culturais na Vila dos Nobres. O instituto organiza anualmente o Campeonato Maranhense de Quadrilhas Juninas e o Festival Municipal de Quadrilhas Juninas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *