Deputada Abigail integra comitiva de Brandão na primeira viagem após tomar posse na ALEMA

A deputada Abigail fez, nesse sábado, 4, a sua primeira viagem após tomar posse na Assembleia Legislativa. A convite do governador Carlos Brandão e do prefeito Cirineu Costa, ela participou da Inauguração da quadra do Centro de Ensino Antônio Sirley de Arruda Lima, em Formosa da Serra Negra.

Durante o evento, a parlamentar estadual fez sua primeira indicação, atendendo pleito da população de Formosa e de Fortaleza dos Nogueiras, para asfaltamento da MA 006, ligando os dois municípios a Grajaú. São 35 quilômetros com difícil trafegabilidade, do povoado São Félix, em Formosa, a Grajaú; quatro quilômetros de Formosa a Fortaleza dos Nogueiras, e a recuperação total do trecho que liga Fortaleza dos Nogueiras ao Entroncamento, levando às cidades da região sul do estado.

O governador Carlos Brandão, sensível às causas municipalistas, comprometeu-se em continuar o asfaltamento, além concretizar de novas ações para o desenvolvimento da região.

A deputada Abigail, que estava acompanhada do prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, e de aliados da região, agradeceu a oportunidade de visitar os amigos de Formosa, reafirmando seu compromisso de continuar lutando por mais oportunidades para todos de Formosa e do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *