“Um beijo do gordo”: Morre apresentador e humorista Jô Soares aos 84 anos

Na madrugada desta sexta-feira (05), por volta das 02h, o apresentador e humorista Jô Soares faleceu em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês desde o dia 28 de julho.

A causa do falecimento ainda não foi divulgada, bem como informações sobre velório e sepultamento, que devem ficar restritos à família e amigos.

O anúncio da morte foi feito pela ex-mulher de Jô, Flávia Pedra, posteriormente confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês.

“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu Flávia em uma rede social.

Jô tinha 84 anos e dedicou mais de 60 à arte. Nos últimos 25 anos, apresentou o seu talk-show “Programa do Jô” na TV Globo e possuía milhares de fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *