Lítia Cavalcanti é exonerada do cargo após atuação no caso do ferry boat

A Promotora do Consumidor Lítia Cavalcanti foi exonerada do cargo recentemente. A informação foi dala pela ex-promotora em suas redes sociais.

Lítia deixa o cargo em um momento posterior à sua atuação, como membro do Ministério Público, no caso do ferry boat José Humberto, o qual, segundo ela, não apresentava condições suficientes para fazer a travessia de passageiros, veículos e cargas.

“Somente nas últimas 48h, fui exonerada do CAOP Consumidor junto com os funcionários que compunham a equipe e tive minha promotoria, da qual sou titular há mais de dez anos, com dedicação exclusiva em favor dos consumidores do MA, completamente esvaziada, restando apenas um servidor…”, desabafou.

Em outra postagem, Lítia questionou os motivos pelos quais a sua exoneração ocorreu, tendo em vista o tempo de carreira que dedicava à função.

“…Isto fora todo o resto que tenho passado e que não foi publicizado. Como é possível isso estar acontecendo com um membro do Ministério Público com quase três décadas de atuação e após 34 anos de Promulgação da Constituição Federal…”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *