Político demite todos seus funcionários para conseguir voltar com a ex-mulher

Esse casal de políticos é mesmo uma coisa que ninguém entende, na verdade, só se sabe que são novamente um casal, mas não se sabe se eles estão divorciados judicialmente. O político, pode se dizer, parlamentar, rompeu com sua amada por um tempo. Meteu o louco, arranjou logo uma “namorada” conhecida na “alta”.

Mas é aquela história: louca é a doida que se envolve com homem de amiga, ainda mais, recém separado. O político mesmo com outra, chorava igual bezerro desmamado por falta da ex-mulher, que inclusive, desperdiçou o tempo precioso da Justiça para conseguir medidas protetivas, pra no final, retornar ao convívio de seu suposto agressor.

No retorno do casamento, a esposa exigiu a cabeça de todos os funcionários de seu “amor”. Fez com que ele demitisse todos os seus assessores. Até mesmo os mais antigos e inclusive pessoas que não se envolveram nos romances escondidos do político.

O que de fato está se comentando é que isso causou revolta nas pessoas, justamente por perceberem que o foco era demitir principalmente quem fosse do sexo feminino. A raiva da digníssima é pessoal, é contra qualquer mulher que trabalhe para o seu marido ou com o seu “presentin de deus”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *