Médico que fez lipo HD e quase matou Thaynara OG consulta em São Luís e Imperatriz

Ontem (24) a influenciadora maranhense, Thaynara Og, postou em seu Instagram um desabafo bem emocionado sobre os efeitos negativos que sua “lipo HD” lhe causou. A cirurgia houve complicações, deixando a influencer internada por 7 dias, correndo risco de morte.

Como se não fosse o suficiente o risco eminente de morte, Thaynara precisou lidar com as sequelas físicas, de acordo com ela, a barriga ficou “pontuda” e futuramente terá que fazer uma cirurgia plástica reparadora.

Para quem não sabe, o cirurgião plástico que deformou a barriga de Thayanara OG, com a promessa de uma cirurgia da moda, a lipo HD, possui consultório na capital de São Luís, em Imperatriz. Ele opera tanto na capital, quanto em alguns municípios daqui do Maranhão. Ele promete as suas pacientes um resultado perfeito de lipo HD, mas os resultados estão adversos.

Há seis empresária da cidade de lago da Pedra operou com ele, colocou prótese de silicone nos seios e a tão cara lipo HD. O resultado saiu fora do que ele prometeu. A paciente teve parte de seu abdome queimado ( eu não sabia que uma lipo queimava as pessoas, pelo menos, uma feita corretamente), barriga em desnível e um buraco se abriu na mama direita.

Uma grande complicação esse médico tem feito na vida das pessoas. Teve sorte que a Thaynara OG não o expôs, pelo menos ainda não!

1 Reply to “Médico que fez lipo HD e quase matou Thaynara OG consulta em São Luís e Imperatriz”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *