Médico diz que enfermeiros tem que se f#der e enfermeiras precisam ter Xerecard

O médico, o Dr Kayke Paiva, gravou um Stories afirmando palavras descriminatória, difamatórias e injuriosas contra os enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Esse médico é prestador de serviços em Barra do Corda, contratado pelo prefeito Eric Costa, que precisa tomar providências!

No conceito que ele fala em vídeo, enfermeiro e técnico tem mais é que se f#der a noite toda. Ele ainda sugere que quem quiser ser “liso”, faça enfermagem.

O doutor sugere que as enfermeiras tenham “XERECARD”, uma insinuação machista, a qual os maranhenses interpretam como a mulher que ganha dinheiro através de sua parte íntima.

Ele diz que se não quiser ser liso, que faça medicina.

Qual a opinião de vocês? Cade o COREN?????

 

7 Replies to “Médico diz que enfermeiros tem que se f#der e enfermeiras precisam ter Xerecard”

  1. Verdadeiro imbecil. Deve ser um médico tão incompetente quanto é um homem sem escrúpulos. Nojento. Saiba que a Enfermagem é uma profissão muito bonita e de força. Você provavelmente deve ser daqueles incompetentes que se firmou só por dinheiro.

  2. Muitos da enfermagem são na frente de todos os outros colegas médicos e da enfermagem e neguem toma providência,um hospital não funciona sem a enfermagem e muitos médicos que estão começando aprende muito com a enfermagem,COREN toma uma atitude pois pagamos fielmente as mensalidades para poder exercer nossa profissão e esperamos que esse doutorzinho de merda seja punido e o que esperamos.

  3. Um médico que adota essa postura, deve ser punido,pra aprender a respeita as pessoas. Deixe ele uma noite toda de plantão sem ninguém da enfermagem, pra vê se ele fica? Pq na grande maioria eles nao se dão o luxo se quer de examinar um paciente, imagina fazer o nosso trabalho de enfermeiro e técnicos. É um tremendo de um idiota. Gostaria muito que o COREN e CRM, se pronunciasse a esse respeito. Vou ficar no aguardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *