Um homem foi preso nesta quinta-feira (03), ele foi acusado de matar um cliente a tiros na Baixada Fluminense, no RJ, depois de discutirem pelo valor cobrado pelo serviço.
Paulo Vitor de Oliveira Gomes, de 34 anos, é o rapaz que trabalhava como garoto de programa e o acusado de matar Anderson de Almeida Paulo, de 38 anos, após a vítima não aceitar o valor que Paulo cobrou após o sexo. O crime aconteceu em julho deste ano.
Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o criminoso ainda roubou os pertences de Anderson como forma de pagamento pelo seu serviço. As investigações apontam que ambos passaram a madrugada bebendo com amigos em um posto de gasolina e depois foram se relacionar sexualmente como de costume por troca de dinheiro, porém dessa vez houve um grande desentendimento entre os homens, Paulo Vitor acabou pegando uma arma e tirou a vida de Anderson.
A vítima era estudante de odontologia, e o seu corpo foi encontrado dentro do seu próprio carro no dia 02 de julho, 50 metros próximo à casa do suspeito.
O delegado que investiga o caso disse que ele confessou que encontrou a vítima, beberam e tiveram relação sexual dentro do veículo, que foi deixado próximo a sua casa. Mas ele negou ter matado a vítima, embora tenha relatado um pequeno desentendimento pelo valor do programa.