1. Home
  2. /
  3. Política
  4. /
  5. Pré-campanha: Rigo Teles e...

Pré-campanha: Rigo Teles e Marcos Unillar visitam o centro comercial de Barra do Corda

Blog Minuto Barra

Na manhã de ontem, quarta-feira, Rigo Teles e Marcos Unillar visitaram parte do setor comercial localizado no centro de Barra do Corda. Várias lideranças políticas acompanharam eles, cumprimentando e conversando, com cada comerciante.

Por onde passaram, Rigo e Marcos receberam palavras de apoio. Além disso, ouviram muitos pedidos para que sejam anexados no plano de governo que será protocolado logo após as convenções e no dia do registro de suas candidaturas perante à Justiça eleitoral.

Dentre os pedidos, comerciantes lamentaram tamanha queda nas vendas nos últimos oito anos devido a falta de investimentos no município de Barra do Corda por parte da prefeitura. Investimentos estes, que se efetivados, teriam impactado na economia local.

Boa parte foram categóricos em dizer que, durante o governo Nenzin(pai de Rigo Teles), dinheiro circulava bem no comércio local devido à quantidade de obras por todo o município, gerando, emprego e renda para jovens e pais de famílias.

Rigo e Marcos permaneceram no centro comercial até às 13h e retornarão para concluir suas visitas na manhã desta quinta-feira, 3 de setembro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *