Funcionária de alto escalão de UPA é flagrada em adultério com o marido da própria prima

Uma funcionária de alto escalão de uma UPA no Maranhão, reincidente em traição, voltou a aprontar. Dessa vez a nossa protagonista achou de furar o olho da própria prima.

O flagrante foi coisa de cinema. O marido traído a viu entrando no carro de vidro fumê e decidiu seguir os amantes. O Ricardão acelerou demais o veículo, mas o traído ao menos no volante era melhor.

A infiel ao ver que a perseguição estava perigosa decidiu mandar o amante parar o carro e ela corajosamente desceu e confrontou o marido com a frase clássica: “ não é nada disso que você está pensando”.

O marido ligou para a prima da nossa protagonista e contou todo o fuxico. A prima tirou satisfação com a funcionária da UPA e foi aquela confusão…. pense num povo que não se aquieta!

A traidora ainda é braba, pense! Ela meteu a faca no braço do marido e os moradores do condomínio estão pensando seriamente em expulsar o casal do residencial.

12 Replies to “Funcionária de alto escalão de UPA é flagrada em adultério com o marido da própria prima”

  1. O esquema financeiro entre a traidora e o marido falam mais alto. Eles passam por isso desses “detalhes” para permanecerem juntos e enxertando a folha de médicos Todo mês. O marido já está acostumado a seguir a esposa e seus amantes todo mundo sabe…

  2. O esquema financeiro entre a traidora e o marido falam mais alto. Eles passam por cima desses “detalhes” para permanecerem juntos e enxertando a folha de médicos Todo mês. O marido já está acostumado a seguir a esposa e seus amantes todo mundo sabe…

    1. Trabalhei na UPA do vinhais é realmente………….. tal ” diretora” ia quando queria. Ia uma vez na vida outra na morte. Quando ia e não encontrava ao seu gosto chamava a atenção de funcionários com humilhação e grosseria. Essa só está no cargo por causa do marido que trabalha diretamente com o ………..Maranhão.

  3. Os dois se merecem! Ele adjunto do vice governador, ela diretora da upa (só de nome nao faz nada) ambos ”vivendo” o dia a dia das dificuldades e dores do nosso estado, mesmo assim faziam altas festas nas lives. A live de bell marques teve até abadá e varios convidados… sem noção!

  4. Derruba logo o nome dela …se fosse pobre já estaria aí no nome estampado…ou será que não tem credibilidade nessa afirmação…

  5. Trabalhei na UPA do vinhais é realmente …….. a tal ” diretora” ia quando queria. Ia uma vez na vida outra na morte. Quando ia e não encontrava ao seu gosto chamava a atenção de funcionários com humilhação e grosseria. Essa só está no cargo por causa do marido que trabalha diretamente com o vice governador do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *