Pimentinha do Sampaio é desejado por muita mulher casada

Um babado da hora!!!!  O craque do futebol maranhense, o nosso Neymar do Maranhão, o Pimentinha, é bem danadinho gente. Além de queridíssimo pela torcida do Sampaio Correia, ele também é o xodozinho de muita mulher casada.

O danadinho já foi destruidor de muitos lares. Já fez muito gol em trave dos outros, já fez muita mulher levar cartão vermelho do marido e lógico já driblou muitas.

É minha gente, parece que o Pimentinha não brinca em serviço não. Bonito ele não é, mas tem muita mulher casada afim de dar, fazer e levar uma penalidade máxima com o boy.

O chama que o jogador tem é por mulher “aliançada”, mulher enamorada, elas simplesmente perdem a linha por ele, talvez seja porque querem dar uma “apimentada” a mais na vida.

O fato é que ele circula entre a sociedade e está sendo alvo de muita dondoca compromissada.

Eita confusão. Agora os homens não irão mais querer levar suas respectivas ao estádio.

11 Replies to “Pimentinha do Sampaio é desejado por muita mulher casada”

  1. Só sendo mesmo… Devem ser muito vulgar e horrorosas, essas aliançadas. Um elemento horrível de feio e sem expressão. Êta mundo maldito.

  2. É INCRÍVEL COMO ESSE BLOG POUCO CONTRIBUI COM MATÉRIAS SÉRIAS. PQ VC NÃO CITA OS NOMES DESSAS MULHERES FAZENDO UM FAVOR PARA OS MARIDOS DEIXAREM SER CORNOS? FICO REVOLTADA QDO VEJO ESSE TIPO DE MATÉRIA EDITADA POR PESSOAS Q TEM UM PODER TÃO GRANDE E PODERIAM USAR PARA LEVAR ALGO RELEVANTE PARA ESSE NOSSO POVO Q ANDA TÃO CARENTE DE TUDO. COMO DISSE O PEDRO, VAMOS MELHORAR A MATÉRIA.

  3. Se até amaral era desejado, imagina esse ai kkkkkkk, o que elas desejam mesmo é que ele banque e pague suas contas isso sim, se fosse um assalariado comum duvido se alguma pelo menos olhava na cara dele.

  4. Se isso for verdade mesmo, acredito q o Blog deveria dar pistas d quem são essas mulheres. Não precisa citar nomes, pq acredito q não tem “peito” pra isso, e só dar as indicações. No jornalismo se faz assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *