Safadão dará total assistência para as fãs em São Luis no Garota Vip

Pois é né meninas, quem de vocês não gostaria de ter um segundo da atenção de Wesley Safadão? Pois é moças, Safadão é super conhecido pelo seu jeito humilde de tratar seus fãs, sempre muito atencioso e tranquilo com as pessoas que curtem seu trabalho.

Wesley ama tanto seus fãs, que pessoalmente já detonou pessoas que ofenderam seus seguidores.

Aqui em São Luís o Safadão sempre é bem-vindo e muito esperado, como sempre lotando o Espaço Reserva da Ilha. Agora é aguardar o show e esperar que ele continue dando muito carinho ás fãs.

image

 

1 Reply to “Safadão dará total assistência para as fãs em São Luis no Garota Vip”

  1. Aproveitar que a postagem é referente a show e fazer uma pergunta, porque o evento festeja ( da quatro mãos ) nao esta anunciando na Difusora ? Sendo que o evento ja esta faltando poucos dias pra acontecer e a difusora sempre anuncia eventos da quatro mãos as vezes com 3 meses de antecedência ? Será que ja é reflexo da nova direcao ? Que pelo que dizem cortou as asas, os esquemas, os caixas dois, resumindo, os jabás daquele tal Nilo Gomes que ganhava por fora pra “socar” eventos da quatro mãos na Difusora ? E que pelo que dizem boa corredores ainda dava uma “pontinha” do jabá pra sua “patroa” ? Achei foi bom, como dizem dentro e fora da difusora a justiça as vezes demora mais vem, e mais uma vez parabéns Léo Felipe e Mais fm por sempre trazer grandes shows pra nossa cidade e sozinhos sem pegar carona ou ganhar jabá. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *