Ex-BBB Ana Paula quebra mais uma cláusula no contrato com a Globo e pode ser punida

Após a saída de Ana Paula do programa, houve mais de 77 mil assinaturas canceladas no Pay-Per-View

Enganda pelo

Gente, essa Ana Paula não cansa de se meter em encrenca mesmo. Após ter sido expulsa do programa por ter descumprido uma das cláusulas do contrato (deferiu dois tapas no rosto do participante Renan), a loirinha tratou logo de se envolver em uma nova. Dessa vez ela desobedeceu uma das regras mais conhecidas do programa, onde quando um participante deixa a casa mais vigiada do Brasil, ele não pode dar entrevista para nenhuma outra emissora que não seja a Globo, por um prazo determinado no contrato.

A jornalista que é vista por alguns como “A dona da verdade”, concedeu uma entrevista ao programa humorístico”Pânico na Band”, que é concorrente de audiência do BBB nas noites de domingo. Sem saber que estava sendo filmada, a ex-sister pareceu bastante confortável ao responder as perguntas do repórter ex CQC Lucas Salles sobre o ocorrido . Ana Paula conta que ainda está em êxtase, chegando a questionar o contrato assinado com a Globo, e afirma que Renan ou Adélia deveriam também ser expulsos do programa.

“Eu assinei um contrato que vinha escrito que “se a pessoa fizer você perder as estribeiras para chegar ao ponto de dar nela, ela está eliminada”, revelou a jornalista.

Ana Paula só esqueceu de uma coisa, que esse mesmo contrato assinado por ela, também a proíbe de dar entrevista para qualquer outro veículo de comunicação que não seja a Globo.

A saída de Ana Paula deu um prejuízo milionário ao programa, em poucas horas houve mais de 77 mil cancelamentos de assinaturas no Pay-Per-View. Apesar do título de “briguenta e barraqueira” parece q a loira conquistou um número alto de fãs que aprovaram o seu jeito pavio curto se ser.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

https://youtu.be/KidvWdQZSVc

 

2 Replies to “Ex-BBB Ana Paula quebra mais uma cláusula no contrato com a Globo e pode ser punida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *