Funcionária do Bradesco e funcionário da Assembléia se unem para roubar agência bancária no Maranhão

Uma operação da Policia Civil do estado do Maranhão por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais- SEIC, prendeu duas pessoas envolvidas em um assalto ao banco do Bradesco ocorrido no último dia 12, localizado na cidade de Icatu, município distante há 115 quilômetros da capital.

banco

O cumprimento aos mandados de prisão foi em desfavor de Milena Fernanda Verde Silva Costa de 25 anos que era funcionária da própria agência e João Batista de Araújo de 30 anos, funcionário da Assembleia Legislativa do Piauí.

A agência foi invadida por volta das 11h30 da manhã de terça-feira, 12, por doze homens armados de fuzis, escopetas, pistolas, além de metralhadoras. O bando concluiu o assalto com êxito fugindo pela zona rural da cidade com vários malotes de dinheiro.

Somente em 2016 já foram registrados sete casos de assaltos e arrombamentos a bancos no estado. Apesar de várias medidas adotadas pela Secretaria de Segurança Pública a audácia dos bandidos está cada vez maior.

A polícia informou ainda que a violência utilizada pelo grupo impediu até mesmo que a segurança pudesse agir. Os homens atiraram na fachada do banco, quebrando vidros e portas deixando funcionários e a população em pânico.

Saiba mais aqui no Blog do Luís Cardoso

 

Assalto ocorreu no dia 12/01. Bandidos chegaram atirando na porta da agência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.