Que maldade! Vereadores de Pastos Bons deixam estudantes em maus lençóis

10 de Abril de 2015, Grêmio Estudantil de Pastos Bons-Ma vai a Câmara de vereadores.

Eles fizeram um Requerimento solicitando uma casa de apoio ao estudante de Pastos Bons, em Floriano-PI. Muitos estudantes se deslocam até essa cidade para poder realizar o tão sonhado Ensino Superior, que infelizmente, a cidade deles não oferece.

image
Os estudantes se manifestaram através de cartazes, para reivindicar que os vereadores cumpram as promessas.
“Com o objetivo de abrigar alunos carentes do nosso município que não tem condições de pagar aluguel, pedimos ao poder Legislativo força para que o Executivo possa atender a esse requerimento feito pelos Estudantes, pedimos a esta casa o empenho dos vereadores para que direcionem o olhar para essa Juventude que é tão pobre em recursos financeiros mais tão rica em Expectativas”   Jackson Coelho, presidente do Grêmio Estudantil.

image
Presidente do Grêmio Estudantil de Pastos Bons

Um ano se passou, o requerimento até hoje está penando, esquecido pelo poder publico. E até hoje os estudantes estão sendo enganados, nunca são ouvidos por seus representantes. Estes jovens só querem estudar, só querem uma oportunidade, estão apenas pedindo uma casa de apoio ao estudante, eles não querem dinheiro, apenas estudar!!!!!!

image

“Estamos esperando a resposta do Poder Legislativo que enviou o pedido para o Executivo, já vai fazer ano e nada de resposta até agora, sabemos que o Executivo tem 30 dias para mandar a resposta para o Legislativo. “Finaliza Jackson Coelho.

Gente, a questão é clara, os vereadores de Pastos Bons não tem moral alguma com a prefeitura, eles não conseguem fiscalizar o executivo e muito menos fazer valer a lei. Apenas estão acomodados com seus salários enquanto os estudantes estão padecendo e o tempo só passando.

2 comentários sobre “Que maldade! Vereadores de Pastos Bons deixam estudantes em maus lençóis

  1. NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA, ESSE PEDIDO EXIGE MUITO CRITÉRIOS E POREM OS MESMO NÃO SABEM SOBRE ESSES PEQUENOS CRITÉRIOS , MAS PARABÉNS PELA INICIATIVA DE COBRAR E BUSCAR O MELHOR PRA NOSSOS JOVENS, A LUTA CONTINUA..

  2. Boa Tarde!!!
    A diretoria de Comunicação do Grêmio Estudantil e da UMES sabem de todos os critérios,temos informações Jurídicas, o nosso Grêmio antes de fazer todo esse processo fomos buscar conhecimento, já tínhamos informações completas por isso que corremos atrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *