Que nojo: Supermercados Maciel vende carne podre e cheia de larvas

O Blog recebeu hoje uma denuncia muito séria, um cliente comprou ontem carne estragada nos Supermercados Maciel do Coahtrac.

O jovem trabalhador foi comprar carne para fazer seu almoço, mas quando terminou de cozinhar, percebeu que a carne exalava um odor muito forte e de dentro saiam larvas imundas.

Foi uma situação um tanto constrangedora. O jovem ficou tão revoltado com essa situação que resolveu denunciar a situação no Facebook.

Esse é um exemplo para muitos que costumam comprar em e não verificam a validade do produto. Um alimento estragado pode gerar sérias complicações na saúde e em alguns casos até a morte.

Veja a indignação do consumidor:
image
image

6 Replies to “Que nojo: Supermercados Maciel vende carne podre e cheia de larvas”

  1. Também já fui viima desse supermercado Ali comprei um frango descongelado da marca DUDICO e quando cheguei em casa vi que o bicho estava podre.

  2. O SUPERMERCADO MATEUS TBM FAZ ISSO!! COMPREI UMA CARNE QUE TINHA SIDO EMBALADA NO MESMO DIA, SENDO Q QUANDO CHEGUEI EM CASA E ABRI O PACOTE A CARNE JÁ ESTAVA FEDENDO! OU SEJA DEVEM TER TROCADO A DATA PRO CLIENTE PENSAR Q ERA CARNE NOVA!

  3. Boa tarde,
    Isso é um problema que recorre com mais frequência do que se imagina em todo tipo de estabelecimento que comercialize esse tipo de produto, independente de qual seja.
    Lógico que é uma falha muito grave do supermercado, digna de punição. Agora, não podemos também generalizar e acharmos que em todas as lojas do Maciel, Mateus, Bom Preço ou Carone, por exemplo, tenham essa mesma péssima qualidade na prestação de um serviço tão essencial como esse, que envolve nossa alimentação.
    Temos que ser prudentes também.

  4. Já fui vítima da Fibral da Liberdade…comprei a carne, que por cima estava aparentemente fresca e embaixo tudo podre quando cheguei me casa que percebi…e fui lá, imediatamente e o gerente me confirmou que todo o lote estava estragado… e devolveram o meu dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *