Estudante de 15 anos autista é agredida e deixada seminua dentro de escola

Uma estudante de 15 anos foi covardemente agredida por colegas dentro da Escola Estadual Maria Mathilde Castein Castilho, localizada em Glicério, interior de São Paulo. As imagens chocantes exibidas pela TV Tem mostraram a adolescente sendo arrastada pelos cabelos, recebendo socos nas costas e tendo sua blusa arrancada por duas colegas, enquanto dezenas de alunos testemunhavam o ato de violência na quadra da escola.

A vítima, que tem diagnóstico de autismo e enfrenta constantes situações de bullying na escola, sofreu escoriações pelo corpo e foi atendida no Pronto Socorro de Glicério. A mãe da adolescente, Marcia Rocha, relatou a dor de presenciar a violência contra sua filha, destacando sua incapacidade de fazer algo.

Após o ocorrido, os pais dos alunos foram buscar seus filhos mais cedo na escola, enquanto a Polícia Militar foi acionada para investigar o caso. O pai da estudante agredida, falou sobre a vontade de entrar na justiça e representar contra as agressoras, e já registrou a ocorrência na Delegacia de Glicério, que trata o caso como ato infracional de lesão corporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *