Barraco nos bastidores: Ex BBB’s Bambam e Alemão brigam e destroem equipamentos da Band

Em um episódio tenso nos bastidores do Programa do João, da Band, Kleber Bambam e Diego Alemão se envolveram uma briga pra lá de acalorada que resultou na destruição de equipamentos da emissora. A confusão teve início após provocações de Alemão durante a participação de Bambam no programa, onde o ex-BBB iria falar sobre sua recente derrota para Acelino Popó em uma luta de boxe.

A rivalidade entre os dois ex-BBBs é antiga e veio à tona novamente durante o programa de João Silva, filho de Fausto Silva. A chegada surpresa de Alemão ao palco teria sido o ‘estopim’ para o confronto. Segundo testemunhas, Bambam, enfurecido, invadiu o switcher e danificou equipamentos de gravação.

Os envolvidos alimentaram a rivalidade ao longo dos anos, inclusive trocando farpas pela imprensa e redes sociais. Jeffrey Chiquini, advogado de Diego Alemão, confirmou o confronto e mencionou o desejo de seu cliente de resolver a disputa no ringue. Enquanto isso, a equipe de Bambam prometeu devolver os cartões de memória retirados durante a confusão. A Band ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *