Após dizer que gosta de marginal, Manu Bahtidão tem colar de R$100 Mil roubado na saída de show no MA

A cantora de techno melody Manu Bahtidão, foi vítima de um roubo durante sua rápida passagem pela cidade de Santa Inês. O caso nada agradável ocorreu logo após seu show na cidade, quando uma multidão se aglomerou ao redor do trio elétrico onde a artista se encontrava. Em meio ao tumulto, os seguranças não conseguiram segurar o cordão e o colar da cantora, avaliado em R$100 mil reais, foi arrancado de seu pescoço.

 

Manu estava com o colar no pescoço desde o show passado, e não lembrou de tirar a joia. Após sua performance no trio e cantar dizendo que gostava de marginal, foi surpreendida por “marginais” que arrancaram a joia. A artista anunciou uma recompensa de 10 mil reais para quem encontrar e devolver seu colar, para que em seguida ela faça a doação desse valor do colar para uma instituição de caridade.

Fãs da cantora se mobilizaram nas redes sociais em apoio à artista, compartilhando informações e demonstrando solidariedade diante do episódio. Enquanto outras pessoas acharam um absurdo a artista está se apresentando com uma joia nesse valor.

Em resposta aos seus fãs Manu fala que quem lhe crítica é “espírito de porco”, e que estava com o colar porquê é dela, e ela usa onde e quando quiser.

A cantora anunciou hoje na madrugada que já está recebendo vídeos na busca de conseguir encontrar o colar. Enquanto isso, as autoridades locais estão investigando o roubo, para identificar os responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *