Áudio de irmão de vereador aponta para esquema de roubo de merenda escolar, em Timon

Após uma situação de falta de merenda escolar denunciada por vereadores de oposição, nas duas últimas semanas, em um áudio vazado, cuja voz seria do irmão do vereador Ivan do Saborear (PTB), identificado como Rui Silva, fica exposto um grave esquema de roubo e comercialização de merenda escolar, que deveria ser destinada às escolas do município.

No áudio, Rui Silva diz ter comprado dois fardos de leite, 30 kg de arroz e um pacote de macarrão. Itens, segundo ele, oriundos da merenda escolar. Além disso, ainda explica o funcionamento do suposto esquema. Ouça abaixo:

No topo, estaria um homem identificado apenas como ‘Pato’ que, de acordo com Rui, estaria diretamente ligado à Secretaria de Educação de Timon e tendo apoio de outras pessoas, possivelmente servidores da pasta.

Recentemente, vereadores da oposição denunciaram na Câmara Municipal de Timon uma situação de falta de merenda escolar em uma escola do município. Dias depois, o vereador Ivan esteve na mesma escola e gravou um vídeo ‘desmentindo’ os vereadores que fizeram a fiscalização. Entretanto, os produtos mostrados por Ivan eram diferentes dos previstos em contratos da SEMED de Timon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *