Mulher de político maranhense vendia fotos ousadas para homens casados

É minha gente, nem tudo que parece é, de fato. A vida realmente não é como se sobrepõe, mas sim como se põe, principalmente no oculto, no “privado” das longínquas  conversas do WhatsApp. E nesse contexto podemos lhes apresentar de forma discreta uma atual namorada de político do Maranhão, cujo sua história passada nos remete à venda de vídeos e fotos “ousadas”  era seu segundo instrumento de trabalho.

A mulher simplesmente fez um grupo de homens sua isca e seu trampolim. Teve casos extraconjugais com vários políticos, até mesmo idosos acima de 80 anos. Ela antes de assumir um relacionamento foi amante por alguns anos de um prefeito da Região Sul do estado, também foi amante de um político da Grande Ilha, também já foi a outra de um político com influência nacional. Sem contar que até um magnata do estado já teve acesso ao coração amoroso desta cidadã.

Agora como os anos passam, a beleza da juventude está se esvaindo, então, as apostas estão sendo com políticos de menor influência. E o famoso Close “monetizado”. Venda de fotos e vídeos íntimos em troca de transferências bancárias. Esse conteúdo é vendido para os homens casados que se “aproximam” da “lenda”.

1 Reply to “Mulher de político maranhense vendia fotos ousadas para homens casados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *