Rivalidade entre influenciadoras “Milionária” e “Maromba” pode terminar na Justiça

No Maranhão não existe de fato nenhuma grande “personalidade” que more ainda na nossa região, infelizmente, então às vezes é bom manter vocês atualizados sobre os babadinhos de baixo calão.

Uma influenciadora “Maromba” ficou chateada quando a “Milionária” teve o marido contemplado com uma quantia beirando a dois milhões de reais na loteria. No momento, a moça comemorou com tamanha empolgação que acabou deixando algumas pessoas ofendidas, inclusive a nossa Barbie Maromba. Daí pra aí foi só ladeira abaixo.

Até por roupas as quais coincidentemente parecidas usaram praticamente no mesmo dia, houve motivos para confusão, incentivadas pelo público.

A Milionária, Manuzita, tem tentado mudar seu estilo de ser e de falar, evoluindo, contudo a Maromba não aprova nenhum pouco o seu estilo.

Só sei meus amigos, que a Milionária já falou que pretende ingressar na justiça contra a nossa Barbie, que não quer nem a conhecer pessoalmente, que será através de audiência virtual. Imaginem só como será essa audiência?

Uma dica da Riquinha: parem de brigas, meninas, as duas são lindas, autênticas e personalidades incríveis. Está mais que na hora de pararem de ouvir incentivos ruins de pessoas que se alimentam causando discórdia entre as mulheres.  Brilhem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *