Roseana subestima Josimar, Weverton e Brandão e talvez será candidata em 2022

A ex-governadores Rosena Sarney mostrou que não tem nenhum medo dos pré-candidatos ao governo em 2022, vendo o grupo de Dino ruindo em crises, pela falta de liderança e “olho grande”, diálogo e entendimento, ela disse que se os candidatos Brandão (PSDB), Josimar (PL) e Weverton (PDT), se mantiverem para disputa ela entrará.

Tudo isso ela se baseia nas atuais pesquisas, as mesmas de 2018, as quais à apontavam como vencedora da eleição para governo. Porém, pesquisa é uma grande ilusão. Ela se quer chegou ao segundo turno.  Perdendo em quase todos os municípios maranhenses.

Roseana se garante na possibilidade de um segundo turno e ela e seu grupo acreditam que se isso chegar acontecer, saíra vitoriosa.

O problema meus amigos, é que o grupo Sarney, se garante apenas no sobrenome, não gasta em campanha, exemplo a de 2018, são os famosos “mãos de vaca”. Não gostam de pagar as pessoas que trabalham durante a campanha, apenas acham que se elegem sentada em uma cadeira uma governadora. Esse tempo, passou…

O desafio é feito para Weverton Rocha, que se ela e ele forem ao segundo turno, com certeza, ela teria o apoio de Brandão e sairia vitoriosa. Apesar de Brandão ser aliado fiel de Dino, tem muita amizade e admiração pela Guerreira.

Já se o segundo turno for entre ela e Brandão, ela garante que Weverton e Josimar estariam com ela no segundo turno, aí a vitoria seria garantida. Muito segura? Pode ser. Mas isso se deve a relação de tensão e desentendimento exarcebada no grupo Flávio Dino.

Vamos ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *