Que vexame! Empresário poderoso no Maranhão é barrado na Argentina, Paraguai e Uruguai

Um empresário, que até anda de Gol velho pra demonstrar humildade, tentou levar sua franquia para alguns países da América do Sul, mas foi barrado.

De acordo com uma empresária que mora no Paraguai, o país não o quer lá, devido o grupo liderado pelo empreendedor sempre conseguir das algumas pedaladinhas nos impostos.

Já no Uruguai, a negativa se deu por conta que o rol de empresários nativos não aceitaram, pois o país já se encontra em fortes dificuldades financeiras e vindo um uma franquia de forte poder aquisitivo só iria resultar em uma concorrência desleal.

Na Argentina o governo negou de primeira, usando a justificativa de que lá eles não querem quem se isenta de pagar impostos corretamente. O blog ainda não teve acesso a mais motivos dados pelo governo argentino, mas quem mora lá diz que a negativa foi vergonhosa, porém com palavras não ofensivas, mas pra quem sabe ler espanhol e interpretar, disse que foi vexaminoso.

Essa fama das pedalas estão se espalhando. Depois de tamanha exposição, ele tem que ter cuidado porque vão começar, principalmente a mídia nacional a investigar a forma como ele enricou tão rápido assim, ele não é Edir Macedo.

Vamos aguardar mais informações…

 

(Imagem Reprodução, meramente ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *