Deputado Rigo Teles tira licença na Assembleia Legislativa, Socorro Waquim de Timon assume o mandato

Blog Minuto Barra

Rigo Teles é pré-candidato a prefeito no município de Barra do Corda. O parlamentar vai tirar licença para se dedicar a sua campanha eleitoral.

Nesta quarta-feira, 12 de agosto, será o último compromisso do deputado estadual Rigo Teles(PL) na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Pré-candidato ao cargo de prefeito no município de Barra do Corda, Rigo Teles resolveu tirar licença para se dedicar 100% a sua campanha eleitoral.

A vereadora de Timon, Socorro Waquim (MDB), primeira suplente na coligação de Teles, vai assumir a vaga na Assembleia Legislativa na próxima terça-feira(18).

Diante dessa situação, Socorro Waquim precisa renunciar ao mandato de vereadora de Timon dando lugar para Edivar Ribeiro, eleito primeiro suplente pelo PV naquele município. Vale ressaltar que, Socorro Waquim é pré-candidata a prefeita de Timon. Ela já governou Timon por duas vezes e pontua bem nas pesquisas.

A ex-prefeita de Timon esteve semana passada na cidade de Barra do Corda fazendo uma visita de cortesia ao deputado Rigo Teles.

Com a chegada de Socorro Waquim, somam-se oito suplentes que estão no mandato, sendo eles: Ariston Gonçalo na vaga de Marcelo Tavares; Zito Rolim na vaga de Márcio Honaiser; Valéria Macedo na vaga de Ana do Gás; Marcos Caldas no lugar de Pastor Cavalcante; Pastor Ribinha no lugar de Wendel Lages; Fábio Braga na vaga de Fernando Pessoa; Toca Serra na vaga de Rildo Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *