Deputado Rigo Teles destina ambulância para Barra do Corda

Barra do Corda está entre os municípios contemplados com ambulância através de indicação do deputado Rigo Teles em ação realizada nesta quinta-feira (19).

A entrega das ambulâncias é resultado das medidas de contenção de gastos implementadas na gestão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), em 2019, que possibilitaram o retorno desses recursos, da ordem de R$ 6,6 milhões, para que o Governo do Estado concretizasse a iniciativa.

“O deputado Rigo Teles destacou a satisfação de contribuir para o município através de indicação.

“Muito importante destinar essa ambulância para Barra do Corda juntamente com o governador Flávio Dino. Essa ação é fruto de um trabalho nosso que beneficiará os moradores com atendimento de qualidade. Isso que estamos trabalhando buscamos fazer há muito tempo. Seria a quarta ambulância que entregaria para a gestão municipal, mas por falta de colaboração do prefeito esses projetos ainda não avançaram. Porém essa ambulância não precisou de nenhum projeto”, afirmou o parlamentar.

Por meio do poder legislativo, os vereadores, Aurian Barbalho e Eteldo representaram o município.

“Essa ambulância será muito útil para Barra do Corda e chega em um momento extremamente oportuno. Estamos satisfeitos com a atuação do deputado Rigo Teles que tem feito muito pelo povo”, destacou Eteldo.

“Acompanhei as outras emendas do deputado relacionadas à ambulâncias. Ele sempre teve interesse em mandar esses veículos para Barra do Corda. Estou muito feliz com esse ato do Rigo Teles”, ressaltou Aurian Barbalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *