Juíz manda bloquear bens de prefeito e Tribunal de Justiça manda desbloquear

O juíz Antônio Elias Queiroga titular da 1 ª Vara da Comarca de Barra do Corda, determinou a indisponibilidade dos bens de Eric Costa, atual prefeito de Barra do Corda e outros funcionários da prefeitura cordina, Wellryk Oliveira Costa da Silva, e Oilson de Araújo Lima.

As decisões foram prolatadas em duas ações civis Públicas por atos de improbidade administrativa com pedido de liminar interpostas pelo Ministério Público Estadual em desfavor dos réus.

O juíz considera as acusações do prefeito como graves, ressalta que a ausência de documentação para que fosse realizado processos licitatórios no carnaval de 2013, leva a conclusão de que algumas etapas foram ignoradas.

“Na visão do juíz Antônio Elias Queiroga, o intuito foi o de “escamotear a própria finalidade da competição entre eventuais concorrentes.”

A Justiça buscou dinheiro em conta no nome de Eric Costa e também bens, mas não conseguiu encontrar nada, ou seja,  o prefeito é um homem “sábio”, não deixa dinheiro em conta e nem nenhum tipo de bem em seu nome.

Com base nisso ele conseguiu uma LIMINAR junto ao Tribunal de Justiça para DESBLOQUEAR OS BENS QUE NÃO TEM E O DINHEIRO QUE TEORICAMENTE NÃO POSSUI.

O mais engraçado é que em 2016 ele declarou bens quando pretendia ser reeleito prefeito de Barra do Corda, agora, quando a Justiça precisa bloquear esses bens, não encontra mais nada em seu nome? Uma bela forma de driblar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *