Vereador Ostentação abandona namorada grávida porque ele quer ser deputado federal

“Assumir em que car#lho? Já nasceu? Me larga de mão” , este  é o modo em que o vereador se refere á criança

O vereador Leandro Belo, de Timon, se meteu em uma confusão daquelas. O suplente engravidou a namorada e após saber que seria papai, não conseguiu absorver a situação e acabou bloqueando a moça. 

Leandro Belo vem de uma família “tradicional”, onde ele pretende arrumar uma filha/neta/bisneta/sobrinha de político ou de ministro, por isso acha que ter um filho DE UMA MÉDICA (que dá plantão de domingo á domingo) não é um bom jogo.

Amigos próximos a namorada do vereador relatam que a jovem está tendo dificuldades em conseguir contato com o pai do próprio filho. Eles mesmos ainda relatam que o vereador não quer ter um filho com a doutora por conta de sua carreira política, ele pretende ser deputado federal e vê a criança como atrapalho (brincadeira né, meu caro?).

Para quem não sabe, Lenadro Belo, não conseguiu nem se eleger vereador, ficou como suplente e hoje conseguiu assumir o cargo.

As pessoas comentam que o que a mãe da criança quer é apenas que o pai faça seu papel de homem e reconheça o filho, ajudando como se deve ajudar uma criança que não pediu pra nascer.

9 Replies to “Vereador Ostentação abandona namorada grávida porque ele quer ser deputado federal”

  1. isso prova o carater de uma pessoa se realmente for a verdade aqui dita!
    porém a doutora duvido muito que se fosse um pobre trabalhador, eu duvido que ela iria querer um pé de chinelo, talvez poderia assumir e dar amor a ela….mas não quer ostentar com o vereador e o dinheiro do povo. se fufu

  2. Meu amigo variados deputdo tempo curto de carreira medico e pra vida toda sem duvida se for bom medico ganha muito bem melhor a inda dinheiro honesto ..!

  3. Devem existir muitos outros por ae com a mesma posição social, ou quem sabe com mais dinheiro, que fazem filho na rua e não assumem, mas como são ricos os outros fazem vista grossa e o tal acaba se passando por homem bom e honesto

  4. Identifique o vereador, de qual município é, e outras informações penitentes para que eleitor entenda melhor o seu assunto. É brincadeira,meu irmão! Sem pé e nem cabeça.

  5. Ponto de vista humanitário o mesmo deve reconhecer o filho.Bom o assunto não chegou no campo jurídico. Se chegou com certeza o nobre vereador . Vai ter que chorar na rampa ou pelo bem ou pelo mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *