Guerra política em Matões do Norte: vice rompe com prefeito

O atual prefeito da cidade de matões do Norte é um homem totalmente incoerente com suas promessas políticas.

Ele tem negligenciado, mentido e descumprindo tudo aquilo que o levou a ser eleito. A campanha de Padre Domingos, foi uma campanha pobre em dinheiro, conquistou o voto justamente por fazer oposição ao ex-prefeito, Solimar. Hoje em dia, o padre se aliou com o antigo rival e está perpetuando o caos em Matões.

Além de conflitos internos dentro da prefeitura, como o rompimento com o vice-prefeito, a cidade enfrenta também uma grave crise no sistema educacional. Onde os professores locais ameaçam entrar em greve, pois as condições de trabalho estão insustentáveis. As escolas sem o material básico para funcionarem, mas mesmo assim, Padre Domingos não toma atitude.

Alguns moradores se referem a ele como uma das maiores decepções na política local. Até o grupo que o apoiou rompeu com ele, pois não são ouvidos na gestão do padre.

O fato é que Matões do Norte está ingovernável. Todos os setores como educação, saúde e cultura estão falidos e abandonados.

1 Reply to “Guerra política em Matões do Norte: vice rompe com prefeito”

  1. Triste mais real. Assim se encontra Matoes do Norte q já recebeu tantas denominações boas qUE nos enchia de orgulho. Hoje vemos tudo se acabar, os serviços públicos jogado ao léu, as secretarias sendo disputas a todo custo e enquanto isso o prefeito assisti e nada faz para mudar essa lamentável realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *