Emilly Araújo, ex-BBB, é homenageada pela prefeitura e “esquece” de avisar aos fãs com antecedência

A ex-BBB Emilly Araújo foi homenageada pela prefeitura da cidade onde nasceu, em Eldorado do Sul. Virou moda os políticos homenagearem os ex-brothers. A finalista Vivian Araújo também recebeu uma plaquinha na Câmara de Vereadores de Manaus.

Com o país passando por grandes desafios no quesito economia a prefeitura de Eldorado  do Sul parece está a quem de toda a situação e homenageando Emilly Araújo. A jovem que aproveitou a Rede Globo para protagonizar cenas picantes, apanhou e ainda conquistou milhares de fãs mirins, mesmo tendo pedido para que o namorado em rede nacional g*zasse em sua boca.

Emilly ao sentir o menor gosto da fama, com menos de um mês campeã do BBB, ela simplesmente já se mandou de cidade, deixando para trás Eldorado do Sul e indo morar no Rio de Janeiro. “Enricou”, mas em Eldorado ela não ficou.

Alguns fãs ainda ficaram “revoltados” pelo fato da “musa” deles não ter avisado a eles que receberia uma homenagem por parte do poder publico de sua cidade. De duas á uma: ou ela não gostou da ideia e aceitou apenas para não ficar feio ou não valoriza e nem dá atenção aos fãs. Não sei o que é pior, ser fã da Emilly ou a prefeitura de uma cidade se prestar a esse papel.

Pelo visto os fãs só servem para divulgá-la mesmo e mais uma vez os políticos fazem a população brasileira passar vergonha. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *