Conheça o rapaz que ajudou a namorada a matar a sogra a facadas

Para continuar com o namorado, filha mata a mãe com correntes e facadas. O blog do Luis Cardoso dá todos os detalhes dos fatos ocorridos. (Clique aqui e entenda o caso)

(fotos retiradas por via judicial)

Do Blog do Luis Cardoso

A polícia militar prendeu João Guilherme de 16 anos no bairro Sabbak na cidade de Santa Inês. Ele é acusado de ter assassinado a sogra Tatiana Albuquerque Cutrim junto com sua própria filha.

O crime ocorreu na madrugada do último sábado no bairro Planato Anil III, em São Luís.

(fotos retiradas por via judicial)

O crime chocou a população da capital que desde então se prontificou na ajuda para colocar o casal na cadeia. A filha adotiva da vítima de 14 anos é a principal suspeita de envolvimento na morte da mãe.

Tatiana foi encontrada com correntes amarrada no pescoço e perfurações de faca pelo corpo todo. A mãe era contra o relacionamento amoroso o que estaria causando revolta na filha nos últimos dias.

Tatiana de 14 anos também costumava utilizar as redes sociais para se declarar para o namorado. Familiares informaram que eles foram localizados na rodoviária de Santa Inês

Um amor doentio que resultou na morte de uma mãe que amava sua filha incondicionalmente. Vejam:

(fotos retiradas por via judicial)

28 Replies to “Conheça o rapaz que ajudou a namorada a matar a sogra a facadas”

      1. Eu concordo totalmente com vc, eu, por exemplo, nunca conseguiria ter um relacionamento sem o apoio da minha mãe… Estou sem palavras.

    1. Olha atos assim mostra o mundo que tá se acabando aos pouco deus não precisa voltar pró mundo acabar o ser humano tá , fazendo isso com as próprias mãos !!!!! #Omundodavoltas…

    2. Esses dois tem qui morrer de um jeito ou de outro ou na cadeia ou aqui fora,essa menina não deve ter coracao matar a sua própria mae da comida dar carinho para quando crescer mata-la esses dois vai morrer com a lingua grudada!!!

    3. Quero é ver quando essa vagabunda terminar com o PAL no cu do namorado dela vai falar CD vooc mae essas horas o Guilherme vai fala nois não matou ? Ela vai tomar no cu para deixar de ser oraria????

    1. É de tamanha indignação, uma revolta tão grande, que só se pensa em fazer justiça com as próprias mãos, uma criatura insana, fria e calculista fez isso com a pessoa que lhe deu o maior amor que pode existir, sem ser sua filha biológica, fez tudo o que pode fazer, pelo desprezo que recebeu ao seu nascimento, e acaba cometendo um ato desse, que amor ela poderá sentir por mais alguém?
      Que Deus conforte o coração da família da vítima.

  1. Uma desgraçada dessa aida fala de amor ? Uma vagabunda da pior espécie esse menina devia era morrer esse país tenha que ter pena de morte. Pilantra da vontade de encher tua cara de bog puta maldita

    1. ela vai paga pelo atos que ela cometeu ela vai te filhos tanbem ajustiça tarda mas não falha que aqui si faz aqui si paga esse dois lixo não tem coração ainda fola di amo uma porca dessa tem que ser punido os dois não pode fica souto no meio da sociedade pode ate mata mas auguem

  2. Não vou xingar ela, mas eu to revoltada, cara tenho 14 anos e aos meus 12 queria namorar e minha mae não deixou, mas eu terminei, velho namoros vem e vão mas o amor de uma mãe?! O amor de uma mae nunca acaba mesmo que vcs briguem sia mae nunca te abandona, esse namoro vai acabar, e ela ai perceber a idiotice que ela fez, mds com 14 e achamdo que esse amor vai ser pra vida toda, a unica pessoa q ia amar ela ate a morte ela matou ??

    1. Verdade Maria Eduarda! ! Agora sorte se ela se arrepender do que fez. Caso contrário ela pode fazer ainda pior! Se ela matou a própria mãe ela é capaz de fazer isso com qualquer pessoa.

  3. Coloca essa bela homenagem pra essa vagabunda assistir, pra ver se a ficha dela cai e vê a barbaridade que ela e seu “Namorado” cometeram, pois eu mesmo sem ser conhecido desta que teve sua vida interrompida fiquei emocionado, talvez ela se dê conta do que fez, pois no depoimento dela fala como se estivesse brigado na porta da escola com uma colega por um namoradinho. A HUMANIDADE PRECISA SER MAIS TOLERANTE E HUMANA UNS COM OS OUTROS!!!!!!!!

  4. Eu não vou julgar ninguém por que só quem pode jugar é Deus…. Mais isso que ela fez não foi certo, que Deus perdoe a alma dessa menina, comecei a namorar com 12 anos, o que alias hoje em dia é normal, é normal também na adolescência a ter muitas desilusões , mais creio que nada justifica o que essa menina fez, por que quando ela estiver presa acho que ela ira parar refletir, por que eu fiz isso com minha mãe?… sendo que essa mulher nem era mãe biológica dela e sim adotiva, ela tinha tudo do bom e do melhor, mesmo sendo filha adotiva, sua mãe tinha um amor enorme como se essa menina tivesse vindo de seu ventre, sua mãe sempre esteve certa em não admitir esse namoro, por que na vida nem tudo é como queremos… Eu tenho 13 anos, e sei o que é certo ou errado, por isso tenho pena dessa menina, que Deus tenha piedade e perdoe ela.

  5. Eu não vou julgar ninguém por que só quem pode jugar é Deus…. Mais isso que ela fez não foi certo, que Deus perdoe a alma dessa menina, comecei a namorar com 12 anos, o que alias hoje em dia é normal, é normal também na adolescência a ter muitas desilusões , mais creio que nada justifica o que essa menina fez, por que quando ela estiver presa acho que ela ira parar para refletir, por que eu fiz isso com minha mãe?… sendo que essa mulher nem era mãe biológica dela e sim adotiva, ela tinha tudo do bom e do melhor, mesmo sendo filha adotiva, sua mãe tinha um amor enorme como se essa menina tivesse vindo de seu ventre, sua mãe sempre esteve certa em não admitir esse namoro, por que na vida nem tudo é como queremos… Eu tenho 13 anos, e sei o que é certo ou errado, por isso tenho pena dessa menina, que Deus tenha piedade e perdoe ela.

  6. Agora sabe o que é pior de tudo isso! !? Ela não vai sofrer nem um tipo de punição porque a nossa lei não permite. Além do que ela vai ser amparada por um monte de babaca de plantão aplicando pra sociedade que ela é uma criança e vítima da intolerância da mãe.

  7. Francamente! Matar a mãe isso foi longe demais como dizer que ama se matou a própria mãe? ! Esse namoradinho dela é corajoso de ainda está com essa desalmada e ele é outro perdidinho de canto que cometeu esse assassinato com essa bruxa dos inferno. A justiça será feita e a justiça de Deus não falha. Era pra vc honrar a sua mãe e Deus te honraria. Só lamento por vc garota. Essa menina tava era com fogo isso sim. A mãe dela era pra ter dar era uma boa surra nela. Agora ela ta por aí com a cara mais infarenta e desprezível que ja existiu. Procura ter amor maternal pra depois ter amor conjugal criatura nojenta. Não ama nem a própria mãe vai amar o namorado. Mais doido é esse psicopata que acredita. Vcs estão lascados.

  8. Que Deus tenha piedade de todos os envolvidos nessa e em outras tragédias que acontecem a nossa volta e que nós deixemos de falar de ódio para falar de amor e piedade, mesmo diante de uma atrocidade tão grande.

  9. Nossa sou adotada tbm,minha mãe ja foi contra a um namoro meu,mais isso ne motivo pra mata niguem ,mãe a jente tem só uma namorado a gente pode te varios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *