Fotos: pastor propineiro faz “nudes” com “suposta” prostituta e vazou?

“Ai de quem vier ao escândalo”. E o escândalo está vindo justamente da parte do ex-secretário internacional dos Gideões, Marco Aurélio. O mesmo que pede propina para poder colocar um humilde pregador para levar a palavra de Deus para os Gideões. Vejam e cliquem aqui e relembrem do fato que até hoje repercute muito.

Ouçam o áudio do Pastor Marco Aurélio cobrando propina para colocar um simples pregador para ministrar a palavra de Deus:

“A quem muito é dado, muito será cobrado”

Não bastasse pedir propina, o pastor vive em adultério em exacerbação de sua vida sexual, que deveria ser algo muito íntimo.  Mas chegou em minhas mãos e veio a tona. Na primeira foto o Pastor Marco Aurélio que é casado teve imagens vazadas ao lado de uma “suposta” prostituta. Vejam:

pastore a prostituta

Como ele ama exibir sua vida íntima e registrar esses momentos, fez questão de fazer um “nudes”:

Marco Aurélio fazendo nudes
Marco Aurélio fazendo nudes

Uma desmoralização tamanha.  A que ponto alguns pastores chegaram?

hqdefault (1)

Este pastor foi o mesmo que teve a coragem de ameaçar e xingar a titular do blog com palavras que não condizem com um “Homem de Deus”. Vejam !!!

vvvv

Abaixo rastreamos o IP dele e não deu outra, veio diretamente do o qual país que ele reside United States (Estados Unidos), estranhíssimo e sinceramente não acredito em coincidências, vejam:

ip

O mesmo é casado!!!!!!

Vejam como as coisas mudam, agora revela os podres dos Gideões o qual fazia parte, depois de descobrirem prostituição e propinas rasgou na hora, percebam o desequilíbrio:

 

9 Replies to “Fotos: pastor propineiro faz “nudes” com “suposta” prostituta e vazou?”

  1. Esse Pasto deveria tá na cadeia , como é que os fiéis vão acreditar nas leis de Deus , se no meia de uma sociedade nos temos um pasto prostituto lendo a palavra de Deus e por trás sendo pior que o diabo , vagabundo imoral tem mesmo é que ir pra cadeia.

    RIQUINHA RESPONDE:

    OBRIGADO MINHA LEITORA PAULISTA! BEIJÃO!!!!! VOCÊ SIM É ALGUÉM DE RESPEITO QUE RECONHECE QUE A CASA DE DEUS NÃO É COMÉRCIO.

  2. Esse blog vai cair, logo logo coming son…

    FSociety……

    RIQUINHA RESPONDE

    QUEM IRÃO CAIR SÃO ESSES PASTORES CORRUPTOS QUE USAM DEUS PARA SE BENEFICIAR! ESSES EXTORQUIDORES DE EMPRESÁRIOS QUE SUJAM OS PASTORES DE BEM, VOCÊ DEVE SER UM DELES!

    VOCÊ ESTÁ EM:

    País:Netherlands
    Estado:Noord-Holland
    Cidade:Haarlem

    MELHOR NA HOLANDA, DEFENDENDO PROSTITUIÇÃO, ORGIAS, ADULTÉRIO E PROPINAGEM.
    CRIE VERGONHA. NÃO QUEIRA SER EXPOSTO!

  3. Isso mesmo. Se esse blog cair, existira o riquinha2 riquinha3 riquinha 100.. mas antes de chegar no 2, esse que diz pastor ja tera caido. Pilantra

    RIQUINHA RESPONDE:
    Arrasou ??????????

  4. Já vi coisa pior, por isso prefiro me ajoelhar e orar direto com Deus. Afinal o Pai sempre ouve seus filhos e não precisa de intermediário ou pagamento.
    Se acabarem com a riquinha, a gente monta a ricaça
    Desmascara essas pragas que usam da palavra de Deus e enganam seus fiéis!
    Parabéns pela coragem de mostrar a realidade!

  5. Nenhuma novidade nestas ações deste religioso. Historicamente, observa-se que nenhuma religião no mundo está imune a pessoas assim. Pior para os fiéis. Que veem suas economias (dízimo) ir para o ralo. Pelo menos, ao contrário do período da hegemonia católica, ninguém é obrigado a fazer essas doações. Fica, então, aquela sensação de impunidade diante de tantos escândalos. Pior que filme de terror!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.