Mulher de pastor vaza as fotos íntimas de missionária amante do marido

Veste saia longa no púlpito, mas se transforma na cama. Exige das pessoas o respeito, mas “crava calcinha no rabo” e usa decotes escandalosos.

A bola da vez é uma missionária do Rio de Jeneiro que decidiu seduzir um pastor casado. A esposa ao ver as fotos quentes que a evangélica gostava de mandar para o marido, não pensou duas vezes: tacou nas redes sociais.

Vejam:

missionari202.jpg (700×473)

 

8 Replies to “Mulher de pastor vaza as fotos íntimas de missionária amante do marido”

  1. Eu acho uma hipocresia de bloguwirazinha de quinta categoria e esse cara marido dela pq sempre aprendi uma coisa entre quantro paredes não interessa a ninguém se existe um canalha que merece levar muita porrada e o marido dela o que tem a mulher realizar fantasias entre quatro paredes vc blogueirs de merda metida a puritana que de puritana não tem nada

    1. Wow that was strange. I just wrote an inlcidebry long comment but after I clicked submit my comment didn’t appear. Grrrr well I’m not writing all that over again. Regardless, just wanted to say wonderful blog!

  2. Três imbecis! Aqui o que se comenta, não são fantasias sexuais e vida amorosa de um casal normal e sim de gente que se diz espiritualizada, mas que trai, fornica e pratica um dos pecados capitais: a luxúria. Depois sobem a um altar e ficam atrás de um púlpito apontando o dedo e dando lição de moral aos “pobres pecadores” que dizem “pastorear”.
    TODOS HIPÓCRITAS!!!!!

    1. Quem é. Vc pra falar de Luxuria que vc é primeira deve ter carto do ano boas roupas para ostentar na igreja Hipócrita é vc vai procurar sexo no quarto que e melhor que vc faz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *