Esposa do prefeito de Barra do Corda tentou afrontar o povo e foi desmoralizada junto com o marido

Gente que vexame essa mulher deve ter passado!! Também ninguém mandou se atrever á subir em um palco acompanhada de um prefeito decadente que a população tem vontade de mandar pro espaço.

O ano de 2016 já anunciou que será péssimo para Eric Costa e familiares. Logo no primeiro dia deste mês o prefeito e a mulher inventaram  de subir ao palco do Espaço Cultural no bairro de Trizidela de Barra do Corda.

Não é segredo para ninguém que o município de Barra do Corda está em uma situação de abandono e miséria. O prefeito nada faz para mudar a situação, deixa acumular lixos, contas e descaso, e hoje ta acumulando até bens e muito dinheiro juntamente com a família.

Mesmo o prefeito tendo a consciência de que não é um bom gestor, mesmo sabendo que não tem feito nada em prol da população local, ele se deixou levar pela esposa e subiu ao palco. Pra quê? Só pra ser envergonhado perante seus familiares, amigos, secretários e todo o povo.

Barra do Corda teve sua alma lava, só faltaram os tomates, que só não entraram porque a população não sabia que ele e a mulher teriam coragem para afrontá-los daquela forma, a ponto de ironizar a cidade com uma falsa felicitação de ano novo. (“Valha-me!”)

Na cara deles é verniz mesmo, porque não treme. Trouxeram Chicabana para tentar aplicar o golpe do pão e circo, mas não deu certo: foi a maior vaia da história de um político, durou cerca de 20 minutos a gritaria.

Que vexame, meu Deus! A esposa do prefeito saiu debaixo de lágrimas e com crises estéricas. Coitadinha dela, mas também mereceu não tinha nada que subir no palco para afrontar o povo.

14 Replies to “Esposa do prefeito de Barra do Corda tentou afrontar o povo e foi desmoralizada junto com o marido”

  1. Vamos começar por tópicos,abandono e miséria Desde quando eu nasci a nossa cidade ja estava assim, nao e querendo levanta a moral de nem um novo administrador , Mas como ja estou fora dessa linda cidade a mas de 5 anos e só tenho a o portunidade de esta aqui em periodo festivos , percebi, bem nao so eu percebi mas como outros amigos também perceberão que so agora a barra do corda esta evoluindo depois de 100 anos de Historia, e muito triste em saber que essa linda cidade uma pioneira do estado do Maranhão ainda vive como se fosse pequena dominada por uma so familia que vale lembra ja foi caso de grandes escandalos nacionas, ou seja Barra do corda so e vista la fora por causa de antigas adiministraçoes corrupitas, eu nao sei se essa pajina e voltada pra um outro cadidato a prefeitura mas se nao for “que acho dificil”esta muito critico e a pelativaa forma em que coloca o trabalho do novo prefeto, repito, nao estou jugado e nem defedendo ninguem so falei o que acho justo, por que Barra do corda esta maa linda e mas cuida a vosta de fora de agora do que muito tempo atras.

    1. Concordo com você, o atual prefeito tem feito muito pela nossa cidade. Eu também não moro mas na Barra do Corda, mas sai de lá a quase um ano e sei bem como trabalha a administração do município, mas existem situações que não mudarão, e o que eu penso a respeito da administração é que a anterior não é nem de longe melhor! Mas essa não é uma boa administração!

  2. Choooooooraaa oposição, é ERICK novamente, cadê o prefeitão de vcs? Ops desculpa ele ta no G1 novamente, “Gestores condenados” ou eu sou cego ou não vi o nome do Erick na blacklist. Vão trabalhar bando de babão, sai da beira rio so bebendo as custa do rigo.

  3. Sempre passo por la qdo vou visitar meus familiares em Gonçalves dias. É digo sempre a cidade ta bem cuidada ao contrário da minha que é um amontoado de buraco e lama.

  4. Sempre passo por la qdo vou visitar meus familiares em Gonçalves dias. É digo sempre a cidade ta bem cuidada ao contrário da minha que é um amontoado de buraco e lama. Moro em Imperatriz. Cidade sem prefeito.

  5. Deputado Rigo Telles você não faz nada pelos municípios que te elegem há quase duas décadas o nobre parlamentar fomenta alguns alcoólatras no município de Barra do Corda para fazer baderna, as vaias que foram dadas ao prefeito foram dadas por pessoas com o nível etílico acima do normal e as vaias que o senhor levou na visita do governador Flavio Dino foram espontâneas por pessoas que o conhecem e sabem como o senhor prática à politica naquele município. Ainda tem o despautério de ir a uma rádio no município citado dizer que o prefeito Eric Costa não o procura , ele não o procura porque você não vai o atender porque o senhor e sua família e os seus lacaios só pensam em si próprios não querem ver o desenvolvimento do município o que vocês querem é que o patrimônio seu e de toda sua família desenvolva cada vez mais. Outrossim é que o nobre parlamentar nunca se empenhou para trazer a tão sonhada Ufma para os seus conterrâneos e o terreno que você prometeu que iria comprar já comprou? Fica localizado onde? São quantos metros? Quanto custou?

  6. Gente sabe o que nossa cidade precisa de sangue novo mais uma vez é tentando errando quebrando a cara, NEM ERICK E NEM NILDA….. cadê o resto dos candidatos? vamos eleger um como nós…..vamos lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Com certeza esse judas costa vai ter o que merece, o povo não aguenta mais tanto descaso, obras paradas, sem medicamentos nos hospitais, salários atrasados e etc.FORA ERIC BOSTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *