Prefeito olha a mulher entrando numa BMW de vidro fumê

Oi gente, esse fuxico é muito forte.

Tem um prefeito aqui do Maranhão que está andando de cabeça baixa em sua cidade. A primeira dama anda tendo encontros amoroso com um novinho.

Pra completar a “desgraceira”, o prefeito tem que aceitar o “chifre” calado, pois o pé-de-pano é filho de parlamentar poderoso.

Ta uma loucura nessa cidade, pois a mulher do chefe de município não consegue mais ocultar esses encontros. Todo mundo lá está comentando a zona, mas sabe como é, “a vítima sempre é a ultima a saber”. E assim vai caminhando essa cidade.

O flagrante ocorreu quando o prefeito recebeu uma ligação avisando que a sua esposa andava de caso com o filho do deputado. O prefeito saiu em disparada e prometeu para seu assessor que iria matar os dois, porém, quando viu que se tratava de um “cabra” montado em uma BMW de vidro fumê, o marido deu pra trás.

Hoje em dia o casal está vivendo de aparências, ele finge que não sabe que é traído, já ela faz questão de deixar rastros de suas “escapolidinhas” com o filho do deputado. Uma verdadeira falta de bom senso.

6 Replies to “Prefeito olha a mulher entrando numa BMW de vidro fumê”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *