Funcionária do Banco Santander foi pega em flagrante traindo o marido

Que baixaria, hein dona Fabíola?

oioio

A senhora que é mãe de duas lindas meninas não conseguiu pensar em nenhum momento na sua família antes de sair por aí liberando para o marido de sua cunhada?

Pois é meu povo, a Fabíola Barros é uma mineira que é casada, funcionária do Banco Santander e também ex estudante da Estácio de Sá de BH. A moça jogou tudo pro alto quando se deslumbrou pelo poder aquisitivo do marido da irmã de seu “leão”.

A confusão foi muito grande. Foi um verdadeiro escândalo, uma loucura.

Vejam as cenas:

image

138 Replies to “Funcionária do Banco Santander foi pega em flagrante traindo o marido”

    1. Aff que cara idiota de postar isso, vai se informar direito. Ela tem dois filhos 1 menina 1 menino e o gordinho e concunhado dela ou seja cunhado da irma dela. Ele nao e casado com a irma dela nao.

      1. tem que postar mesmo!! ela deveria pensar nos filhos dela antes de fazer essa safadeza…eu nunca vi mulher sendo envergonhada por ela ser traída…agora para o homem é uma desmoralização ele sendo traído…não é fácil para um homem ser chamado de corno

  1. Eu fico me perguntando, qual prazer a pessoa tem em postar uma coisa que nao é da conta dela, apenas pelo simples fato de se satisfazer com a desgraça alheia? Que horror… Acho extremamente desnecessário, sou daquelas que acha que cada um sabe da sua vida, se fosse um homem será que seria feito todo esse alarde? será que voce teria publicado? SImplesmente, desnecessário!

      1. Eu acho que deve ser mostrado mesmo…. essas vagabundas não sabem dar valor à um home descente, ai depois ficam se lamentando no Facebook dizendo que homem não vale nada….. Essa dai só deu pro Amigo do Marido que coincidentemente é marido da irmã dela própria…. Ridícula essa mulher ou melhor essa VAGABUNDA mulher de verdade não faz uma coisa absurda dessas.

    1. Se ta falando isso eh pq pula a cerca tbm. Tem que postar sim pra envergonhar a vadia. Se fosse homem tinha que postar tbm. Não se trata de machismo e sim de safadeza. Uma mãe de família casada com duas filhas age dessa forma sem medir as consequências, cair na rede eh o mínimo que pode acontecer. Pq ela não se separou então?

    2. Traidora…

      Foi com um homem sim, ela traio com o marido da irmã!

      Ele está pagando tanto quanto ela.

      Tem que divulgar mesmo, não pode ser normal essas coisas, e as mulheres hoje em dia estão muito piores que os homens

    3. querida se fosse um homem tenho certeza que não haveria todo esse alarde, porem para uma mulher mãe de duas crianças e sim muito grave. Atitude mal pensada dessa “vagabunda” desculpe o termo.E outra se vc e daquelas q cada um sabe da sua vida por que pesquisou o assunto. melhor repensar seus conceitos.

    4. Te cama aí LIHA, ela tá é certa, nem pra homem e nem pra mulher, esse papel é feio, e tem que ser mostrado mesmo, será que ela pensou nos filhos, na família, mais tenho certeza que agora ela deve está pensando na pensão, te pergunto é justo com o marido dela e se você fosse a cunhada dela, de quem ela tava tomando o marido! Se respeite e procure olhar dos dois lados e não só do lado feminista!

      1. Somos falhos, procuro enxergar apenas os meus erros. Mas como vc’s são desocupados agem como aquelas velhinhas que ficam no portão fofocando.
        Mateus 7
        5-Hipócrita! Tire primeiro a trave que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão.

    5. Acho mas safadeza do cara que comeu…porquê pra ele era só mas uma trepada. …prova disso é ele gravar toda a intimidade dele…com ela na boa ela foi ali só um deposito de porra…pq uma mulher que se prese mesmo em …uma situação errada. …Já mas se deixaria ser filmada pelo seu amante. ..isso vai persegui ela a vida toda …ela poderia ter pensado em seus filhos

    6. Os dois erraram, mas quem leva a fama de traidora e demais adjetivos perojativos é a mulher. Se for uma mulher a dona desse blog, você não tem caráter nenhum ao expor o erro de terceiros.

    7. sei, sei…e vc se deu o trabalho de procurar no google as fofocas deste caso por acaso né…pq vc nao se importa com isso, só com sua vida.

      Vai catar coquinho

    8. Nada a ver. Quer se relacionar com outra pessoa, termina o que começou.
      Se não fez isso, é porque falta vergonha na cara, dignidade, honestidade, e quando não se têm isso, tem mesmo é que postar no youtube o na onde for, pra todo mundo saber, o lixo quer certas pessoas são… 😉

    9. Esse povo é tudo idiota , se fosse ao contrario , é certeza de que isso tudo não estaria acontecendo , vivemos em um pais machista , onde o HOMEM pode tudo e sempre é tachado como o TAL , e a mulher se faz uma coisa errada sequer sai como a pior especie da face da terra . RIDICULO ISSO . Se as pessoas usassem o seu tempo para fazer o bem viveriamos em um mundo muito melhor

    10. Liha, se fosse o contrária não seria publicado não, porque mulher tá acostumada a ser chifruda já, as mulheres sempre perdoam as traíções de seus parceiros simplesmente pelo fato de viver sob as custas deles e não precisar trabalhar, então preferem ser cornas, ao invés de arregaçarem as mangas e irem a luta, fato esse que a esposa do Léo ( o Ricardão) o perdoou e estão fora do Brasil em lua de mel, mulher nasceu pra ser chifruda mesmo, o contrário dos homens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    11. Quando o homem trai é safado , não dá valor a mulher que tem; quando mulher trai é porque marido não dá atenção ,é maltratada e etc…. Ela é safada mesmo e não vale bosta nenhuma, tem é que ficar Sozinha sem ninguém que realmente goste dela , virar apenas uma peguete.

    1. mas não é prejulgar
      imagina essa mulher abrindo sua conta
      gerenciando sua conta em um banco vc confiaria nela????
      se ela trai o marido quanto mais um cliente

  2. É um absurdo invadir a privacidade de uma pessoa e para atrapalhar a sua honra, publicizar a sua vida íntima sobre um contexto privado: o de um motel. A sociedade é ultra hipócrita: os que costumam pregar de moralistas são os que roubam rios de dinheiro, fazem gangues, roubam dinheiro público, perseguem opositores, etc. Esse é o moralismo no Brasil: um moralismo hipócrita! A moça traiu, sim. 50% do Brasil também já traiu. E o que nós temos com a vida dela? E o que alguém tem com a vida de alguém? NADA. Ninguém sabe como andava o casamento dela, ninguém sabe a maneira como o marido a tratava. É ruim para ele? sem dúvida. Mas eu, no lugar dela, meteria um processo na fuça de todas as pessoas que estão publicizando sua imagem: jornal, marido, amigo do marido que filmou, pessoas que estão repassando as suas imagens. BANDO DE HIPÓCRITAS. E espero que a empresa que infelizmente foi indiretamente citada no fato compreenda a baixeza da situação e continue acolhendo bem a funcionária e respeitando ainda mais o seu direito ao trabalho, sem se envolver na questão. Poderia até prestar apoio jurídico à mesma, também requerendo danos morais pela absurda situação criada. País na idade da pedra!

    1. so pra responder

      E o que nós temos com a vida dela?
      -Nada nem quero ter depois dessa divulgação muito importante que me previnirá de errar.
      E o que alguém tem com a vida de alguém? NADA.
      -Então quer dizer que vc é a favor de ninguem mecher com os traficantes??? ninguem mecher com os corruptos? ninguem tem nada haver com a vida deles ????

      Ninguém sabe como andava o casamento dela, ninguém sabe a maneira como o marido a tratava.
      -Eu já fui casado não deu certo separei, simples !!! depois pode pegar quem quiser.

      É ruim para ele?
      com certeza não so ele fazer uns exames de sangue pra ver se nao pegou nenhuma doença lavou ta nvo

      sem dúvida. Mas eu, no lugar dela, meteria um processo na fuça de todas as pessoas que estão publicizando sua imagem: jornal, marido, amigo do marido que filmou, pessoas que estão repassando as suas imagens. BANDO DE HIPÓCRITAS (quem??) . E espero que a empresa que infelizmente foi indiretamente citada no fato compreenda a baixeza da situação e continue acolhendo bem a funcionária e respeitando ainda mais o seu direito ao trabalho (HUMHUMMMM INSTITUIÇÃO RENOMADA COMO SANTANDER QUE PREZA PELOS VALORES DA FAMILIA REALMENTE CONDIZENTE COM A IMGAEM QUE O SANTANDER PASSA) , sem se envolver na questão. Poderia até prestar apoio jurídico à mesma, também requerendo danos morais pela absurda situação criada. País na idade da pedra!(COM ESSAS PALAVRAS OQUE INDIRETAMENTE VC QUER DIZER???)

    2. Incluindo você no “BANDO DE HIPÓCRITAS” , pois poderia estar lendo um livro um jornal cuidando da casa mas esta na internet procurando por Fabíola Barros no Google.
      ridículo mesmo são pessoas com falsa moral , chegando a ser pior que os sensacionalistas que divulgam videos com a invasão de privacidade
      Com a sua ajuda esse vídeo esta repercutindo.
      Very good

    3. Claro, manda ela trabalhar num puteiro, não quer ficar com o marido, se divorcia, agora o Carlos vai pedir a guarda dos filhos, e essa mulher não vai ter moral de contestar, ela não merece nem trabalhar num puteiro.

    4. Também concordo contigo.
      O povo tem sujeita e senta em cima.
      Atire a primeira pedra quem já traiu.
      O.pior é tamanha exposição.
      Povo hipocrita

    5. Quem divulgou o vídeo foram os envolvidos, ou você acha que foi um ladrão que roubou os celulares? Eles queriam dar publicidade aos acontecimentos. Fomos o resultado de nossas ações.

    6. Deixa de ser ridícula, ela fez besteira, se homem todo ficaria com pena da esposa , mas como foi a traidora safada então é coitada. Hipocrisia.

  3. Bando de gente que não tem o que fazer. Deviam cuidar de suas vidas e deixar a vida alheia. Se deu, se levou chifre, se mereceu ou não…. Problemas deles… Simplesmente não é da minha conta.
    Solidário com a família, que vai sofrer com tudo isso…..E se alguém que ler isso é nunca tiver errado na vida, vai pra pqp e deve morar em Marte.

  4. Vagabunda dessa por isso passa todo dia marido matando mulher cometendo crimes pois isso é um choque que nem todo mundo aguenta existe lei pra n encosta na mulher mais quando vejo uma putaria dessa rapais qual a mulher que n merece uns tapas na cara vagabunda prostituta pilantra cachorra credo da nojo

  5. vc é puta tb. kkkk. se ta achando ruim, nao olha. quem nao quer ver estrela nao olha para o ceu.
    sou advogado e falo para os clientes..’ vai fazer merda faz DIREITO’…
    SIMPLESMENTE…V A G A B U N DA….

  6. Que bacana e o maridão continuar a achar que ela e uma Santa….

    Ela devia ter pensado nas consequências antes de tomar ação de puta, não somos nos que devemos nos preocupar com isso agora oque ta feito ta feito….e ela e uma vagaba de marca maior como falamos aqui em minas…………..

  7. Um grande absurdo, destruir a vida do outro em função de farra. Ninguém pensou nos filhos dela, nos pais, na vida dela. Pô o problema era dela e postar esta babaquice é simplesmente voltar Jesus para cruz e crucificá-lo novamente. Palhaçada. Todos os dias você trai seu esposo ou esposa, em diversas situações até piores que esta, trai seus pais , seu Deus. Ora! cuidemos cada um de nossas vidas.

  8. “Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra”, será que alguém conhece a vida íntima dela? Se era feliz?será que um homem que expõe sua família e familiares ao ridículo, que joga a mãe de suas filhas ao escárnio público pode se dizer boa pessoa e se julgar no direito de condenar alguém? Ela já está pagando pelo seu erro e o dele um dia também vai ser cobrado.

    1. cala boca ana sabe de nada…
      se a vida dela nao era boa ela acabasse o casamento
      vai dizer que se vc ta suja de merda vc não vai procurar se limpar???

    2. Ele foi prejudicado, ana para de defender ela uma puta, e deixou o cara filmar ele podendo ela, imagine quantas vezes o marido dela não foi feito de babaca por esse gordo…eu metua a porrada nos dois…

    3. Independente de ser feliz ou não ela traiu o Pai dos filhos dela e a Irmã que é do próprio Sangue da família…. Se não era Feliz tivesse terminado o casamento e procurado outro… homem no mundo não falta!!!!

  9. Acrescentou muito na minha vida ler esse besteira, como se todos fossem donos absolutos da verdade e perfeitos, ela deveria processar esse blog por tanta exposição da sua vida particular.Sociedade hipócrita, porque não apedrejar até a morte, me poupe.

  10. Assim como a mulher tem a lei Maria da Penha pra não deixar ela apanhar do seu marido, mesmo em momentos como este de infidelidade. Como nos tempos bíblicos, a mulher adúltera deveria ser apedrejada em praça pública como punição exemplar pelo seu ato reprovável.

  11. Ora porra!!! Bando de otário(a) fica xingando a Riquinha e dizendo as notícias são bestas, baixaria e por ai vai. Ora merda! Por que acessam o blog? Por acaso abre automaticamente no celular ou computador de vocês bando de lesado.

  12. Engraçado são os comentários… hipocrisia para lá, expor a vida dos outors pra cá…

    MAS TODOS VCS VIERAM AQUI , PROCURANDO PELO GOOGLE, POIS O SITE NÃO É FAMOSO, E COMENTANDO…

    LARGUEM DE BABAQUICE, QUEM NÃO SE IMPORTA COM O CASO NÃO DEVERIA NEM SABER QUE EXISTE ESTE ESPAÇO NA INTERNET.

      1. Fala sério, ela não pensou em ninguém. Agora é vítima? Por isso que p país está assim, o que é errado tem que ser defendido . Hipocrisia duvido que se fosse você a traída não estaria cheia de razão

  13. “A moça jogou tudo pro alto quando se deslumbrou pelo poder aquisitivo do marido da irmã de seu “leão”.” Poder aquisitivo?? Um Gordinho de Saveiro?? Sou rico e não sabia….kkkkkkkk….

    1. Mulher de verdade quando tem motivo,não trai,termina.homem de verdade não trai.honrra sua família. Essa aí é apenas uma das muitas lutas inrrustidas.arrumando desculpas pra trai.
      ,

  14. Ela errou e comcerteza esta pagando um preco alto por isso pois aqui se faz aqui se paga , no entanto todos os dias maridos e esposas traem seus maridos e nao tem esse alarme todo minha duvida è? sera que todos que estao criticando , xingando e expondo ainda mais essa familia sera que todos voces nunca erraram na vida? Pq erros nao sao so aqueles que sao descobertos , ela errou assim como ele ,mais se Deus recriminou quem queria jogar pedra em Maria Madalena sera que vcs nao estao sendo hipocritas? Sera que todos vcs tem respauto para expor ainda mais essa familia por um erro cometido? Sera que vcs homens nunca trairam suas esposas? e vcs esposas sao um poco de sinceridade ? Antes de julgar os outros comprem um espelho e olhem para vcs ai sim se forem 100% corretos lhes digo, parabens mais ainda assim nao sao melhores que Deus .

  15. A casa caiu. Duas famílias destruídas. Um gordo com o filme ultra queimado perante a sociedade e as empresas e clientes que possui. Uma mulher com dois filhos desamparada e com o filho completamente queimado (quem vai querer essa mulher para se relacionar agora? Lamentável.

  16. O humorista Mução da Som Zun Sat, diz com toda propriedade, ou melhor, de cádetra que chifre é como caixão, todo mundo vai ter um algum dia!

    Deixando o humor de lado, esse corno deveria mesmo era refazer a sua vida. E não esbravejar à toa: mulher quando quer dar não tem quem segure. Não adianta agora ele lhe conceder perdão e nem encher ela de dinheiro e presentes. Que ela vai continuar lhe corneando na certa. Não acredito em chifreira arrependida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Que nada parabens pela divulgação é pra divulgar mesmo blog existe pra isso se fosse um fuxico da vida tava td mundo calado quer acabar com esse tipo de midia acabem com a internet .

    Muito parabens pela reprodução dos fatos e pra quem perguntar se fosse eu com minha mulher eu mesmo divulgava. E se eu fosse a mulher me mataria. Quem esconde safadeza são os politicos de brasilia deixa a menina trabalhar. Quem não quiser se globalizar va pra o oriente medio .

    Mais uma vez não ligue pras criticas isso é liberdade de imprensa.

    Com as pedras que me jogam eu construo o meu castelo.

    Apenas com a verdade humanidade transparencia e seriedade construiremos um mundo melhor.

    Safadeza, avareza entre outras coisas não constroem um mundo melhor.

  18. Quem é vc pra julgar o que essa criatura fez? Tenho dó de vc que é pior do que ela, pq vive igual urubu na podridão da vida alheia. O problema é dela e do marido dela, só a eles interessa o assunto. Em nada isso irá afetar a minha vida ou a sua. Tenho dó de ver essas coisas acontecendo pelo fato de ser mais uma família desfeita por conta de escolhas mal feitas. Só Deus sabe o que ela tá passando por conta de uma ato impensado que terá efeito astronômico apenas na vida deles e nós não temos nada com isso. Tira a trava primeiro do teu olho, criatura, para de viver da miséria dos outros

  19. E dizem as más línguas que a filha mais nova é do gordinho saliente. Rsrsrs…

    Enfim, que este vídeo sirva de lição aos homens. Casamento atualmente não vale a pena. Os valores que o sustentam estão praticamente extintos. A saída é o sexo casual, sem qualquer compromisso. No máximo um namoro rápido se a dita cuja fizer muita questão.

  20. Cada um faz da sua vida o que bem quiser.
    Não vivo às custas de ninguém, portanto, não preciso de palpite! assim acredito que esse caso deve ser tratado. Eles que se resolvam isso não é de minha conta. Matéria desnecessária não acrescenta em nada!

  21. ela nao pensou nem se quer nos filhos ,imagina na irmã ou nos seus proprios pais ,e uma rapariga mesmo ,mulher tem filho era casada ,safada ordinária ,isso e o minimo q possa acontecer com ela .safada interesseira ,essa safadeza que ela fez ,ja está dentro dela .duvido se ela nao teria feito isso mais vezes .quem tiver defedendo esse tipo de coisa e pq aderi oq essa quenga fez !!!

  22. Nossa muito fácil julgar a outra ..mas diz aí quem nunca traiu ?quem nunca olhou e sentiu desejo na mulher do amigo(a)quem somos nos pra julgar alguem ,talvez sejamos piores que ela …..vai fdacconsciência de cada um #agoratodossantos

  23. Dois safados,tanto o gordinho quanto a safada da Fabíola,ele por maior que fosse a tentação mais era a mulher de um grande amigo,ela por ser a mulher não se deu respeito,agora ficou muito bonito pra ela quando passar na rua,eu acredito que quando o casamento não tá dando mais certo é melhor a separação e cada um faz oque quizer da sua vida.

  24. É tudo vagabundo sim. quem faz sabe das consequencias. quem tem que pensar nos filhos é ela. o que temos a ver com isso. apenas compartilhar a falta de respeito das pessoas. isso é brasil gente.

  25. Prefiro so dizer:
    Traiçao e cafe pequeno pra certos tipos de vagabundo que temos dentro de casa, que acha que mulher é porco que so precisa de comida.
    Mulher quer ser amada, respeitada,elogiada a cada vez que ela tomar um banho e por uma roupa, msm que seja aquela de 10 anos atras.
    Ai ela nao ver nada disso em casa, simplismente vai ter alguem do outro lado da cerca que a fara se sentir amada.
    O mesmo acontece com o homem, se nao tem nada disso em casa, ele procura na rua.
    Sabe do mais nao apedrejo ela nao, so ela sabe o que passou ou passe entre quatro paredes, se ele e bom ou ruim, so ela sabe.
    Entao por ser uma mulher independente, ja deu o trouco amiga, ja se vingou?
    Agora deixa ele curar a dor de corno e pedir pro veterinario mochar-lo enquanto os chifres so estao apontando.

  26. Bobagem ficar criticando, ela é gostosa tem que da mesmo, eu fiquei tarado por ela, deve ser muito fogosa. ai se eu te pego Fabíola, vc nunca mais ia querer gordinho.

  27. gostei bastane de ver o tema ser debatido desta forma caso tenha interesse visite o meu site .
    ah qual o tema/template desta página?

    gostaria de fazer uma para mim igualzinha me dá alguma dica?

    também gostaria de completar pedindo apra nunca deixar este projeto de lado ,muitos sites que eu acompanhava hoje já não estão no ar ou mudaram de tema é dificil achar alguns sites “bons sobre o tema”

    só o seu e mais 3

    que inclusive são os que mais até hoje tem acesso especializado “tem que pagar”

  28. eu acho o seguinte, ta errado, o cara expor a vida intima dela, mas essa vagabunda, alem de ter errado, e alem de aceitar o cara filmar a putaria, dela , não mediu consequencia, e trauma que podia causar a seus filhos, nem se preocupou, na dimensão, da atrocidade que, sus filhos, poderiam, resultar, e sofrer, em colegio, faculdade, rua, igreja, etc,…, depois que aquele video, caisse, nas mãos de pessoa errada, que baixaria, ela tem que ser punida, , pois quando o magistrado, ver esses, videos, tão pesados, não vai dar chance nenhuma pra essa puta conseguir, as guardas dos filhos, com que moral ela vai ter prra, botar as vidas dos filhos adiante, é uma sen vergonha, na hora ali, que eu pude perceber quando vi o video, ela não tava nem ai, não mediu esforços, para saber, que aquele gesto dela, poderia causar, para suas crianças , traumas, e gozaçoes, e injurias a seus filhos pro resto da vida, alis , quando as crianças, tomarem conhecimento desses videos, que mais cedo ou mais tarde, vai se saber, eles, não vai querer, nem saber, de sair, passear, ou morar, com essa bandida, por que o que ela fez, é imperdoavel, os coitados dos meninos, podem ate sofrer bulling, na escola por causa deessa CACHORRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *