A loira mais gata do Maranhão quer o Safadão a qualquer custo

Ninguém sabe mesmo qual é a do Safadão. Mas já sabemos que hoje ele é o cantor mais estourado do Brasil.

Wesley é muito desejado entre as mulheres e os homens. Ele é o sonho de muita moça por aí. Quando ele chega toma o brilho de qualquer um, aí já viu, até mulher casada e enamorada daqui de São Luís está querendo “curtir” o Safadão.

E nesse ” Vai safadão”, é que uma linda loira está a procura de um romance com o cantor. A poderosa moça quer a qualquer custo o forrozeiro pra ela. E como se não bastasse, ele também tem interesse na jovem, mas infelizmente é um romance impossível.

Wesley é casado, e vive um relacionamento recente que lhe custou muita polêmica, pois a sua atual mulher foi o pivô da separação do cantor com Mileide. Então, é lógico que o cantor não quer envolvimento com mulheres mais linda que sua atual.

A atual esposa do Safadão que se cuide, pois ela perde de 0 á 1000 para a loira maranhense que além de saradona é milionária.

Aguardem….

39 Replies to “A loira mais gata do Maranhão quer o Safadão a qualquer custo”

  1. Só se ele fosse louca. Pra deixar uma mulher bonita como a dele por causa dessa outra que você tá falando. Hahahaha. E se essa que você tá falando que é a mais gata do Maranhão, não quero nem saber quem é a mais feia. Kkkkkkk

    1. Loira e milionaria no Maranhão kkkkkk nao e por nada não mais essa tal de Riquinha devia procurar outra profissão pq a falta de assunto esta grande

  2. Qualquer uma é melhor que a atual do safadao, em TODOS os sentido! Ess fingida ainda vai pagar por tudo o que fez e faz. Mas que ironia Thyane, não é que o Wesley gosta é de uma maranhense. É isso, às vezes um gatinho não basta e eles preferem é um lobo!

  3. Acertou quando disse a mulher mais gata do Maranhão! Linda mesmo! Agora errou quando disse que ela quer ele a qualquer custo! No caso, quem quer é ele..

    1. Burro é você que não entendeu os comentários. Todos sabem que essa é a esposa, o que estão falando é na que ele supostamente esta interessado. Burro é você. kkkkkk

  4. Chegando no final da matéria, percebi q so perdi tempo na pagina, mais uma informação sem nexo, afff…
    E ainda tem as fãs loucas do xeroco pegando fogo que defende o cara kkk
    Galera, vamos se atualizar, isso é só mídia.

  5. Gente é claro que o blog não vai colocar a foto dos dois aqui né.. Essa aí na foto é sim a Thyane Dantas atual esposa do Safadão! Porém a “linda loira maranhense” que o blog aponta

  6. A loira milionário parece um traveco dos feios, se pintar p cabelo de preto fica igual a graciane barbosa…kkkkkk
    A mãe é muito mais bonita, apesar de ser bem mais velha.

  7. Esse povo não sabe de nada mesmo meu fi.. A loira já pegou o Safadao, e quando está no show dele os olhos dela brilham mais! Ela é linda mesmo, e muito simpática. O contrário da atual esposa, que é magra e vive usando Photoshop pra aumentar a perna e a bunda. A …. já pegou o Safadao! E pelo visto ta rolando um clima.. Esse Safadao gosta de uma maranhense, e loira!

  8. Mais linda do Maranhão ? alem de ser exagerada, parece um travesti ! Cara parece de uma cobra, cabelo parece com plástico ! Povo babão naaaam!

  9. É a mais rica e a que tem menos valor! Como uma pessoa pode desejar um homem casado?! Aproveitando o trabalho da pessoa para ficar se oferecendo.. Nã merma, procura t da valor..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *