Diretores da Assembleia Legislativa discutem aprimoramento da gestão em reunião de trabalho

As diretorias da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) reuniram-se, nesta segunda-feira (14), com o objetivo de discutir assuntos pertinentes ao aperfeiçoamento da gestão e ações do Legislativo estadual. A reunião de trabalho foi conduzida pelo diretor-geral da Alema, Valney de Freitas, na sala de reuniões da Presidência, e contou com a participação de todos os diretores da Casa.

Entre os assuntos em pauta estavam a realização do concurso público da Assembleia, cuja comissão que irá conduzir os trabalhos já foi constituída e está na fase de levantamento de necessidades de cargos. O aperfeiçoamento do Portal da Transparência do Legislativo também esteve em discussão.

“Já atingimos quase todas as metas estabelecidas pelos órgãos de controle, como o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado, e estamos apenas aperfeiçoando a Ouvidoria, que é o último item que está faltando para aprimorar as metas, mas o serviço já está atendendo e à disposição da sociedade”, afirmou Valney de Freitas.

Outra pauta da reunião foi o planejamento final do encerramento do exercício financeiro de 2019, incluindo as ações do programa “Assembleia em Ação”, cuja nova edição acontecerá no próximo dia 25, em Timon.

“Foi uma reunião de trabalho muito produtiva com todas as diretorias. O presidente Othelino delegou a necessidade de nós conduzirmos a reunião na sua ausência. É um encontro entre as diretorias que acontece periodicamente, para aperfeiçoar a gestão da Assembleia Legislativa”, avaliou o diretor-geral da Alema.

1 Reply to “Diretores da Assembleia Legislativa discutem aprimoramento da gestão em reunião de trabalho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *