Deputado Wellington defende idosos durante projeto “Direitos, Cidadania e Dignidade na Melhor Idade”

Durante o último sábado (06), o deputado estadual Wellington do Curso participou do projeto “Direitos, Cidadania e Dignidade na Melhor Idade” da Faculdade Estácio São Luís. O evento que é realizado pelos alunos do Curso de Direito e coordenado pelo Marco Aurélio, contou com a presença do promotor de justiça Augusto Cutrim que ministrou uma palestra sobre os direitos da pessoa idosa, além da Dra Bruna Feitosa, presidente da Comissão do Direitos dos idosos da OAB/MA.

Na ocasião, o deputado Wellington fez referência à importância de se lutar, diariamente, para que os direitos dos idosos sejam assegurados.

“Em defesa dos idosos do Maranhão, na Assembleia Legislativa, já apresentamos e aprovamos os projetos de lei nº 51/2017, que cria o Programa de Fisioterapia para Idoso (fisioterapia geriátrica) e, ainda, o PL 32/2017, que previne acidentes domésticos com idosos. É nossa obrigação lutar, diariamente, para que os nossos idosos sejam protegidos”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.

1 Reply to “Deputado Wellington defende idosos durante projeto “Direitos, Cidadania e Dignidade na Melhor Idade””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *