Vereador que aparece em vídeo íntimo com a sobrinha de 14 anos desaparece da cidade

Vereadores de Barra do Corda silenciam

O vereador Raimundo da Rodoviária que teve suas imagens divulgadas nas redes sociais, onde aparece mantendo relações sexuais com a própria sobrinha menor de idade está desaparecido de Barra do Corda. Apesar de até o momento não existir nenhum mandato de prisão contra ele, ninguém consegue localizá-lo.

Em Barra do Corda além de Raimundo, existem mais 16 vereadores, porém, nenhum deles, mesmo tendo acesso aos vídeos se pronunciaram. Nem mesmo a mesa diretora. Todos omissos, o que faz com que aquele ditado seja real: “Quem cala consente”.

É uma grande vergonha para o município de Barra do Corda ser representado por parlamentares omissos, covardes, que aceitam a pedofilia em seu meio. Uma Câmara Municipal que envergonha a democracia e todos os direitos conquistados pela sociedade que repudia ferozmente a exploração sexual de menores. 

Relacionadas:

Escândalo! Vereador tem fotos íntimas vazadas com a própria sobrinha MENOR DE IDADE

Escândalo! Vereador tem fotos íntimas vazadas com a própria sobrinha MENOR DE IDADE

3 Replies to “Vereador que aparece em vídeo íntimo com a sobrinha de 14 anos desaparece da cidade”

  1. Se for apurado que ele saia com a menor antes dos 14 anos, e ao que parece ja acontecia, entao estamos, sim, diante de um crime. Sem falar no absurdo do mesmo ser tio da garota e pessoa publica. O caso precisa ser apurado urgentemente pelo ministerio publico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *