Vereador que aparece em imagens de pedofilia apoia o deputado Antônio Pereira em Barra do Corda

O vereador Raimundo da Rodoviária, da cidade de Barra do Corda, teve imagens íntimas comprometedoras com uma menor de idade, que é sua sobrinha em primeiro grau. Ele apoiava a candidatura do cunhado do atual prefeito Eric Costa, Fernando Pessoa, mas no dia 17 de julho, ele mudou de lado e declarou apoio à reeleição do deputado Antônio Pereira.

Raimundo da Rodoviária não respondeu oficialmente até agora sobre as imagens que o envolvem em uma cama completamente despido com uma parente, que também estava nua.

Escândalo! Vereador tem fotos íntimas vazadas com a própria sobrinha MENOR DE IDADE

A Câmara Municipal permanece omissa. Desde ontem (21) que o BLOG DA RIQUINHA recebeu as imagens e não as divulgou por tratar-se de uma menor de idade e em respeito as mulheres.

Porém, o caso leva ao questionamento da sociedade porque envolve um homem público com uma adolescente. O deputado Antônio Pereira, que também ficou em silêncio até o momento, tem que se decidir de que lado vai ficar. Afinal, ele sempre foi muito bem votado na cidade de Barra do Corda. Com a palavra o parlamentar…

5 Replies to “Vereador que aparece em imagens de pedofilia apoia o deputado Antônio Pereira em Barra do Corda”

  1. Não tem oq fazer mesmo não pra Ta atormentando a vida dos outros, eles estão passando por um momento difícil e você sair postando isso vc pode ser presa, é esses políticos corruptos fica querendo acabar com a imagem do vereador e fica fazendo montagem , vocês querem ganhar desse jeito queimando o vereador tenho pena e de vcs q ganha nas custa dos outros e querem acabar com ele , vcs não passam de um lixos

  2. Passaram isso em grupos do WhatsApp não existe montagem ,vê-se claramente que eles estão nus , existe sim uma população imbecil , que vota nesses calhordas e ainda defendem e por isso o Brasil está aonde está .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *