Decadência: Solange Almeida vem para São Luís para cantar em casa de show de porte pequeno

Quem era, que foi Solange Almeida? Pois é, uma cantora que não curtia muito vim cantar nos interiores do maranhão, justamente por conta da má qualidade dos hotéis, agora se rebaixa a cantar em uma casa de shows para 1500 pessoas (pra quem só cantava para grande público). 

Parece que o Aviões decolou e o Teco-teco de “Solanja” caiu de vez e junto o seu cachê despencou. Após sair do ‘Avião’ para tentar carreira solo, a cantora achou que seria uma grande estrela e que faria shows para públicos superiores á 10 mil, como era na época do ‘Avião’. Enganou-se. Hoje, além do teco-teco ter caído, o cachê despencou e a exigência de local para fazer shows foi por água abaixo. Ela virá para São Luís no final deste mês por um cachê que não chega aos pés do que ela ganhava no ‘Avião’ por apresentação.

Quem diria né? Na época que o “Avião” decolava, “Solanja” só cantava para mais de 20 mil pessoas, não era tão receptiva com os fãs, mas foi só ensaiar sua “descida” ela ficou mais humilde e hoje em dia aceita qualquer proposta de show.

Um comentário sobre “Decadência: Solange Almeida vem para São Luís para cantar em casa de show de porte pequeno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *