Concurso Miss Rosário 2018 acontece nesta quinta, 15

O evento acontecerá no Ginásio Ferreirinha, às 18h, com a presença do produtor de moda Márcio Prado.

Nesta quinta-feira, 15, a população rosariense vai conhecer a primeira mulher a representar a cidade Rosario no concurso de beleza realizado pela Prefeitura de Rosário. O Miss Rosário 2018 será realizado no Ginásio Ferreirinha, às 18h, com entrada gratuita, e contará com a disputa de 10 candidatas.

As concorrentes têm idade entre 18 e 26 anos, altura mínima de 1,64 de altura, solteiras e sem filhos. Desde o encerramento das inscrições, no dia 3 de março, elas estão sendo acompanhadas por uma equipe composta por maquiadora, nutricionista, professores de história e geografia e por uma modelo que tem orientado cada passo antes do recebimento da faixa e coroa.

“Foram duas semanas intensas de preparação para o dia do desfile, com aulas de postura, fotografia, conhecimentos gerais e o mais importante que é como desfilar na passarela e disputar a sonhada faixa de miss”, disse Jéssica Fridman, modelo rosariense responsável por acompanhar a preparação das candidatas.

O evento contará com a presença da prefeita Irlahi Moraes, do produtor de moda Márcio Prado, das blogueiras e influenciadoras digitais Dê Cavalcante e Jamille Paiva, secretários municipais e empresários. As dez concorrentes farão uma apresentação inspirada na história cultural do Bumba Meu Boi de sotaque de Orquestra, surgido em Rosário.

A prefeita Irlahi Moraes (PMDB) garantiu apoio com toda estrutura e trajes que serão usados no desfile. “As mulheres de nossa cidade são lindas e tenho absoluta confiança de que a vencedora do concurso será uma forte candidata tanto na disputa do concurso a nível estadual quanto nacional”, destacou Irlahi.

A candidata eleita no concurso irá disputar a etapa estadual no Miss Maranhão 2018.

1 Reply to “Concurso Miss Rosário 2018 acontece nesta quinta, 15”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *