Covarde! Esposa do deputado Cabo Campos mostra como ficou após ser espancada pelo marido

O deputado estadual Cabo campos foi enquadrado na Lei Maria da Penha, mesmo após negar as agressões contra a esposa Maria José Brandão Campos, ele está respondendo processo por violência doméstica

A esposa do parlamentar ficou fortemente ferida após as sessões de chutes e socos na região da cabeça e rosto. Ela teve lesão cervical e foi  levada as pressas com fortes lesões aos Hospital São Domingos.

Nas imagens abaixo, publicadas pelo Blog do Luís Pablo, podemos ver que a vítima sofreu lesões em toda parte do rosto.

Maria Campos registrou BO e também pediu medidas protetivas contra o marido, onde foi concedido e determinado que Cabo Campos está proibido de chegar a menos de 200 metros da mulher. Além disso, ele está proibido de ligar para vítima, ou se dirigir ao lar do casal.

 

Abaixo imagens do Boletim de Ocorrência e a Decisão da Justiça:

2 comentários sobre “Covarde! Esposa do deputado Cabo Campos mostra como ficou após ser espancada pelo marido

  1. O judiciário brasileiro só existe para vestir” a lei dos mais fortes com aparência de legalidade e justiça. São ricos e soberbos defendendo seus pares. Extremamente vaidosos, rasos, ególotras, corporativistas e covardes, além de cafonas, os representantes do judiciário, ao menos sua esmagadora maioria, é tão inimigo da nação brasileira quanto a imprensa aberta capitaneada pela globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *